terça-feira, 4 de agosto de 2009

A vida segue....


Nos ultimos dias estava escrevendo coisas tão boas mas,hoje não é tão bom assim.
Engraçado em uma hora tá tudo bem,vc conhece uma pessoa e pensa que dessa vez vai mas,derrepente,do nada tudo muda.
Esquisito demais esse lance de coração né? Aff!!!
É mais uma vez aqui estou sozinha,acabou né,fazer o que,vida que segue,um pouco mais triste mas ela segue,tem que seguir.
To triste,é ruim terminar qualquer relação mas....
Também não sei se é pra sempre,por um tempo,sei lá!

Ainda to tentando entender,sei que to triste mas vai passar,sempre passa!

************************************************

Tomara..

Que você volte depressa
Que você não se despeça
nunca mais do meu carinho
E chore,se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho.

Tomara...

Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a saudade não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz
E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...

(Vinicius de Moraes)

************************************************

O vento (Jota Quest)

Voe por todo o mar,e volte aqui...
Voe por todo o mar,e volte aqui...
Pro meu peito.

Se você for,vou te esperar
Com o pensamento que só fica em você.
Aquele dia,um algo mais
Algo que eu não poderia prever.

Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentindos todos pra você.

Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim.

Vento traz você de novo
Vento faz do meu mundo novo
E voe por todo mar,e volte aqui...
E voe por todo mar,e volte aqui...
Pro meu peito.

Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim.

Vento traz você de novo
Vento faz do meu mundo novo
E voe por todo mar,e volte aqui
E voe por todo mar,e volte aqui
Pro meu peito...Pro meu peito...Pro meu peito.


O QUE TIVER QUE SER SERÁ!!!!



Um comentário: