domingo, 23 de agosto de 2009

01:20 da madruga!

Era exatamente 01:20 da madruga e,lá estava eu,sentanda naquela cadeira,trabalhando naquela boate (gay por sinal rs),por mais que eu já conheça algumas figuras que frequentam essa boate é possivél notar a distância que há entre nós.
Enquanto eles dançam,bebem,se divertem,beijam na boca eu,estou aqui nessa solidão que nesses ultimos dias teima em me acompanhar.
Detesto me sentir assim mas,no meio desse mar de gente me sinto tão só...
Queria estar em casa,na verdade queria estar por aí,perdida,zuando TUDO,me divertindo com alguém (amigos gente) ou,até mesmo sozinha,SIM é possivel se divertir sozinha,claro que é melhor quando se tem alguém do lado mas que dá,isso DÁ!
Aff!! Pra quem estou querendo mentir? O que eu queria era estar com "ELE",me divertindo como sempre fazemos ou,simplesmente não estar fazendo nada,apenas ficar um do lado do outro.
Tô aqui mas meu pensamento tá longe...Onde será que ele está? Será que está com saudade? Será que....Hi melhor nem pensar nisso!
Pq tem que ser assim?
Seria bem mais facil se pudessemos deletar algumas coisas né? Mas não dá!
Mas cedo por volta de 00:00 meu cel tocou an hora o coração parece que vai sair pela boca,tu corre pra atender mas não é quem vc espera....Ai que saco!!!
Odeio me sentir assim,odeio gostar de quem não gosta de mim!
Tá,mentira,eu sei que ele gosta de mim mas que precisa desse "tempo" (Aff...quem dá tempo é relogio rs)
Enquanto isso eu fico como?
Como Deus quer né...Até porque a vida segue e a Sapucai é grande rsrs
Mas que ao menos na minha casa,na minha cama deitadinha eu queria estar,isso queria,tô de saco cheio de ver tanto homem bonito se agarrando rs
Deixa eu voltar a trabalhar.
SORRIA
Sorria, embora seu coração esteja doendo...
Sorria, mesmo que ele esteja partido.
Quando há nuvens no céu
Você sobreviverá...
Se você apenas sorri
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...
Ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, pra que serve o choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas...
Se você sorri
Com seu medo e tristeza
Sorrisa e talvez amanhã
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas Sorrir...
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, pra que serve o choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas Sorrir!!
(Charles Chaplin)

Nenhum comentário: