sexta-feira, 7 de agosto de 2009

2 meses né,pelo era para ser.....


E agora, o que eu vou fazer?
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?

E agora como posso te esquecer?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
e te beijar
de novo

E agora, como eu passo sem te ver?
Se o seu nome está gravado no
meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem o
como um elo

E agora como posso te perder?
Se o teu corpo ainda guarda o
meu prazer?
E o meu corpo está moldado
com o teu?Seria tão diferente
Seria tão diferente se os sonhos de que a gente gosta não terminassem tão de repente...
Seria tão diferente se os bons momentos da vida durassem eternamente...
Seria tão diferente, se a gente de quem a gente gosta gostasse um pouco da gente...
Seria tão diferente se quando a gente chorasse fosse só de contente...
Seria tão diferente se a gente que a gente ama, sentisse o que a gente sente...
MAS É TUDO TÃO DIFERENTE...
Os sonhos de que a gente gosta terminam tão de repente...
Os bons momentos da vida não duram eternamente...
A gente de que a gente gosta, nem sempre gosta da gente...
Das vezes que a gente chora, poucas vezes são de contente...
E a gente que a gente ama não sente o mesmo que a gente...
Mas... poderia ser tão diferente!...
Dê-se uma chance de ser diferente...
Tente, ouse, opte pela felicidade e aí será DIFERENTE!!

Nenhum comentário: