quinta-feira, 30 de julho de 2009

Quando ele....

Quando ele estiver triste, com o coração cheio de mágoas, estarei aqui!
Se eu não puder ajudar,prometo que tomarei um bom porre com ele e xingarei todos que deixaram ele assim!
Quando ele estiver feliz e quiser comemorar,estarei aqui!
Se eu não puder ser aquela banda que ele deseja que toque, posso fazer muito barulho, assobiando, gritando, cantando e batendo as tampas da panela!Quando ele estiver pra baixo,estarei aqui!
Posso não conseguir levantar seu astral,mas prometo fazer de tudo para que ele não caia ainda mais!
Quando ele estiver com medo de alguma coisa,estarei aqui!
Prometo que vou tirar um sarro da cara dele, vou me virar do avesso de tanto rir e,ele vai criar coragem na hora!
Quando ele quiser choramingar pelos cantos,estarei aqui!
Prometo contar muitas histórias horrorosas, uma pior que a outra e,ele vai acabar com essas frescurinhas no mesmo instante!
Quando ele estiver com uma confusão muito grande na sua cabeça,estarei aqui! Prometo explicar minuciosamente o quanto ele não entende nada vezes nada!Quando ele começar a se irritar, por achar que tudo que faço, é só para irrita-lo,estarei aqui!
Então, nessa hora, farei ele entender que eu estou simplesmente querendo roubar um sorriso seu, apenas porque:
Adoro você!

Um comentário:

Rossana Fernandes disse...

Amiga
Eu reclamo mesmo...rss

Quero um mooooooonte de comentários.
Um monte...rss
Bjus a até mais tarde.
Cê vai hoje né?