terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vou ou Não vou?



Hoje fiquei o dia todo trabalhando e pensando se ia ou não a Lapa, estava chovendo,eu estava com frio e um pouco desanimada mas,quem disse que eu consegui resistir??? rs
Quando foi 18:50 liguei pra Marcinha e a,chamei para ir comigo,ela também não estava muito afim de ir mas quem disse que ela consegue resistir??? rsrs
As 19:20 cheguei lá na Imaginarium (ela trabalha lá),a loja já estava fechada e,ela meia puta de estar me esperando mas nem demorei muito (Tá só um pouquinho rs)
Peguei a Marcia e lá fomos nós duas toda serelepe para a Lapinha querida,no meio do caminho fomos conversando,contei a ela um pouco do que está acontecendo,ela me contou suas aventuras...PQP se pudesse contar...Mas não pode!!!
Ela é uma figura,impossivél vc não rir perto dessa menina,o que é bom,estou precisando de gente pra cima.
Chegamos lá e fomos direto ao deposito (as alcoolatras rs),comprei um vinho mas ela não tomou pq ia para casa da irmã,então eu tive a dura missão de tomar o vinho sozinha rs
Marcinha nem demorou muito mas a companhia dela deu para alegrar o ambiente mesmo que por pouco tempo.
Hoje tinha ensaio do Orunmilá,então parti em direção a Febarj,chegando lá encontrei o pessoal de sempre,ficamos batendo papo até o ensaio começar.
Por volta de 21:00 o ensaio começou,foi bom apesar da minha mão estar cheia de bolhas rs
Hoje o Antônio apareceu,ele queria conversar comigo então depois do ensaio conversamos...conversamos...conversamos! Em qual conclusão chegamos?? Eu nenhuma! rs
Não estou afim de entrar em um relacionamento,não agora,nesse momento e,também não quero ficar "usando" uma pessoa que diz gostar de mim para esquecer outra,isso é muita covardia e,eu não sei ser assim,se for pra ficar com alguém,prefiro que seja com alguém novo,que não tenha sentimentos (até pq tô triste mas não tô morta né meu bem rs).
Ele disse que queria me ver novamente,na verdade eu não sei se quero ver ele denovo,somos muito diferentes (nesse caso os opostos não se atraem),temos pensamentos,atitudes BEM DIFERENTES!!
Mas não posso negar que é bom ouvir uma pessoa dizer que gosta de você,que sente sua falta,que quer ficar com vc,essas coisas....Dá uma levantada no ego né gente? rs
Se fiquei com ele? NÃO eu não fiquei (na verdade não consegui).
Ele é super gente fina,um cara super inteligente mas sei lá....Ele gosta de mim né? Deveria eu ficar com ele mas,nem tudo é como deveria ser.Não vou dizer que na hora que ele falava que estava gostando de mim,que sentia minha falta que eu pensei em ficar com ele mas,nessa mesma hora veio aquela voz lá no fundo que dizia:
"Pra que brincar com sentimentos dos outros,se vc só quer esquecer uma pessoa?
Pra que ficar com ele tendo vários outros homens que vc pode ficar sem isso trazer algum mal???"
Então depois dessa voz que não sai da minha mente eu resolvi que DEFINITIVAMENTE NÃO ERA A HORA!
Me despedi dele e parti em direção as Barcas,fui sozinha e no meio do caminho pensando....Adivinha em que ou melhor em quem?? Esquece.
Consegui chegar a tempo de pegar a ultima Barca mas tive que esperar ainda alguns minutos.
Estava eu sentanda no banco da Barca esperando,derrepente do meu lado senta um rapaz e começa a puxar assunto,ficamos conversando por um tempo.
Ele é musico,tava vindo da casa da produtora dele onde vai passar um tempo pq está se separando da esposa.
Nossa que loucura ele estava indo para casa 22:55 da noite pra se separar? Gente onde está o amor??
Mas ele me contou a história dele um pouco e,eu consegui entender.
Ele tem um sonho e saiu da Bahia para lutar por esse sonho aqui no Rio que é de ser cantor (e o cara canta bem gente) só,que a esposa não dá força,não apoia ele e,isso fez com que a relação fosse se desgastando.
Ele me contou que ela estava fazendo ele escolher entre ela ou a musica,gente que mulher louca!!!! Deixa o cara correr atrás do sonho dele eu hein,por isso que tem muita mulher por aí que perde o homem depois não sabe o pq.
Enfim,fomos batendo papo até Niterói,ele é super gente fina,na verdade ainda muito menino,só tem 25 anos e se Deus quiser vai conseguir conquistar seus objetivos,eo to aqui na torcida.
Chegamos em Niterói e nos despedimos,cada um seguiu o seu rumo....Quem sabe um dia não vejo ele nas baladas de sucesso hein???
Cheguei em casa um caco,cansada pra cacete,com as mãos cheia de bolhas mas feliz,sim estava feliz hoje.
E amanhã também vou estar feliz,e depois...depois...depois.....
Senti falta dele? Senti mas fazer o que né???
A vida tá seguindo....

Nenhum comentário: