domingo, 9 de agosto de 2009

Mas um fds se foi....



Então final de semana acabando e mais uma semana começando.Meu fds foi,digamos bom na sexta não fiz nada,fiquei em casa vendo televisão,na internet (normal né rs),conversando com as pessoas que assim como eu não tem nada pra fazer e ficam na net rsrsr,conversei com minha mãe um pouco e fiquei esperando alguém entrar rsrs

No sabado o dia ficou um pouco mais animado né rs,bonitu me ligou,ficamos conversando um pouco,ele ia sair e ficou de me ligar quando chegasse o que fez né =]

Quando foi as 19:00 horas sai da minha casa rumo a onde?? Taquara City rs,cheguei lá por volta das 21:30,coversamos,namoramos,ficamos juntos,enfim tudo que se faz né.

No domingo acordamos, ficamos conversando,comendo nuggets até que deu 16:00 e eu tive que ir embora para casa afinal amanhã é segunda.

As coisas as pouco vão encaminhando,o que tiver que ser será,acho que nada acontece por acaso.

Bem mais calam agora,tenho certeza de que não é o FIM !

Nenhum comentário: