sábado, 22 de agosto de 2009

Então é isso!!!

Pois é....A vida é uma caixinha de surpresas.
Em um dia vc está super feliz, feliz igual pinto no lixo mas,do nada,como em um estalar de dedos tudo muda.
Hoje tava aqui pensando na vida,ô vidinha....
Esse mês não foi muitooo bom,na verdade NADA BOM!!!
Ai tá uma loucura minha vida,na verdade e normal sabe minha vida nunca foi calma....Sempre entre altos e baixos.
Quando penso que vai...Empaca!!!
Mas muita calma nessa hora,depois da tempestade vem a calmaria,vem sim eu sei.
Ainda triste com algumas coisas que estão acontecendo mas sei que vai passar,tudo na vida passa!!!
As vezes o coração prega umas peças na gente,ontem conversando com uma amiga minha pelo msn ela me disse que eu tenho que aprender a gostar de quem gosta de mim mas quem gosta??O sentimento é muito relativo,a pessoa pode até gostar de vc mas será que é da maneira que vc merece ou quer?
Como encontrar alguém que te entenda e saiba exatamente o que vc quer?
A resposta??? Alguém sabe??? Pois eu não sei....Definitivamente NÃO SEI!!!
Já tentei descobrir mas até hoje não achei a resposta.
O que eu sei é que é muito bom quando vc encontra alguém que te dá aquele frio na barriga,alguém que vc deseja ver todos os dias,que divide seus pensamentos,que faz planos com vc.
É bom quando vc encontra uma pessoa que te faz rir,que ri das suas bobagens.
É bom quando vc encontra alguém que vc olha e sente carinho,ternura,amor.
Mas o que é amor???
Pq quem a gente ama nem sempre é capaz de amar a gente?
Sei lá....Vai entender
As vezes acho que devo ficar sozinha mesmo.
Cansei de ouvir que sou encantadora,a mulher que muitos homens queriam estar junto mas,ficar aqui sozinha,onde estão esses homens?? Alguém me mostra um rsrsrsrrs
A partir de agora não vou ligar de ficar sozinha,de ir a boate,a praia ou qualquer outro lugar sozinha.
A partir de agora não vou ligar de comer sozinha,de sair com minhas amigas acompanhadas e,eu ali sozinha segurando vela.
A partir de agora não vou ligar por não ter ninguém reclamando no meu ouvido que eu fumo demais,que to bebendo muito,que tenho que me cuidar.
A partir de agora não vou ligar de ser "usada" e de usar também,quero somente me divertir,sem sentimentos,somente casos.
A partir de agora não vou ligar por não ter ninguém pra ligar quando acordar.
A partir de agora não vou ligar por não ter ninguém para deitar ao meu lado e me fazer cafuné.
A partir de agora não vou ligar por não ter ninguém pra esperar vir me buscar e ñ ter ninguém para abraçar ao partir.
Não ligo!!! Não ligo mesmo!!!
Sempre fui sozinha e não vai ser diferente agora.
Sempre soube pra onde queria ir e não vai ser diferente agora!!!
A vida continua e,eu sou apenas mais uma sobrevivente!!!!!
Nossa deprimente isso né???
Aff.... Enfim não gosto de ser assim não mas,quando quero sei ser fria,tão fria que até eu tenho medo.

Nenhum comentário: