segunda-feira, 24 de agosto de 2009

É dificil...




É dificil quando a ficha cai e vc percebe que sim; ACABOU!

Você ainda fica se perguntando o pq? Será que fiz alguma coisa errada? Será?

Na verdade nada vc fez,nem sempre as coisas são para ser,as vezes criamos grandes sonhos em cima de algumas pessoas mas,com o tempo percebemos que os "sonhos" eram apenas nosso e,que essa pessoa não quer ou não pode fazer parte dele...


É dificil saber que aquela pessoa que vc tanto quer não vai estar mais ali,que vc no final de semana não vai ficar igual uma louca vendo que roupa colocar para agrada-lo,vendo a programação,o que vão fazer,para onde vão...


É dificil saber que por mais que digam que a amizade vai continuar um dia vcs vão se afastar...afastar...Até que vão se perder nesse mundão...


É dificil lembrar das brincadeiras,das risadas,das caras e bocas,dos apelidos,dos puxões de orelha,do carinho,respeito e não sentir um nó na garganta e uma vontade louca de chorar...


É dificil saber que em breve "ELE" vai estar nos braços de outra e,que essa outra estará recebendo todo aquele carinho que foi seu...


É dificil controlar aqui as lagrimas que teimam em querer cair...


É dificil ficar aqui escrevendo e no msn com uma amiga super feliz que tá namorando enquanto eu?....


É dificil,tão dificil.....


Dói esse lance de coração,as vezes queria ter nascido sem ele.

Aff!!!! Que saco, pq tem que ser assim???


Meu Deus,como é dificil....


Tempo!! Só o tempo mesmo para fazer com que essa dor saia.....


*******************************************************************
Queria você...


Queria poder sentir seus lábios, queria poder sorrir todas as vezes que te vejo e pelo menos uma vez esquecer que existe outra em seu pensamento.

Mas a minha maior dor é que você se apoia em meus ombros para chorar e me ve apenas como uma amiga...

Sei que cada vez mais eu gosto de você, mas junto com esse sentimento cresce também um medo de que nunca mais eu possa olhar para seus olhos...

Sinto muito não ser a perfeição que você queria, e consigo entender...vou tentar te esquecer mas como ficará meu coração?

Só preciso te dizer poucas coisas eu necessito de seus braços para me envolver e preciso de você para me fazer feliz...

Um comentário:

Marcelle Rebelo disse...

Oi lindona, o que dizer? Às vezes essas coisas servem para valorizarmos o amor.