terça-feira, 11 de agosto de 2009

CANSEI...CHEGA!!



Hoje definitivamente foi a gota d'agua!!!
Aff!!! Tô cansada de ouvir as pessoas falarem que eu sou isso,que eu sou aquilo,que tenho que fazer isso,tenho que fazer aquilo...CHEGA!!!
Da minha vida eu sei cuidar muito bem.
Se bebo o problema é meu,se fumo é com meu dinheiro.
"Se quiser beber eu bebo,se quiser fumar eu fumo,pago tudo que consumo com suor do meu emprego"
Cansei de tentar mostrar a uma pessoa o quanto ela é especial e não receber nada em troca,odeio migalhas,não nasci para me contentar com pouco...CHEGA!!!
Sempre disse se a pessoa não está comigo é ela que perde,então pq essa tristeza toda fico me perguntando??? Mas é dificil,pq no fundo sabemos que ñ é assim mas CHEGA!!!
A partir de hoje voltarei a ser 1° Eu, 2° Eu,3° Eu!!!Egoista isso né? Também acho mas as vezes a vida nos faz ser assim,por mais que a gente não queira nem sempre é facil.
Fiquei maior tempão sozinha,sem me envolver com ninguém (to falando de querer relacioamento sério,não eu não queria) ai,quando resolvo embarcar numca coisa vem a vida e puxa meu tapete,ou seria o destino? Sei lá....Vida ou Destino que adora brincar comigo rs
Não,eu não vou morrer por causa disso mas é PHODA!!!!
Também chega de ser a menina boazinha,já que é para brincar vamos brincar!!!



Cansei de procurar o amor, ele que me encontre!!!!!

3 comentários:

Rossana Fernandes disse...

linda, essa coisa de se relacionar é tão complicada né?
Achei que tinha econtrado um cara bacanérrimo e me decepcionei. Afe
To super triste.
Mas a gente tem que dar a volta por cima, sempre.
Seremos felizes um dia, vc verá;
Bjusssss

Marcelle Rebelo disse...

Flor, tudo vai dar certo. Tenha fé. Vc pode atender no sabado? Aproveito e de dou seu dinheiro do treinamento.

Rossana Fernandes disse...

Amore, eu canto muitoooooooooo...rss
Bjus