sábado, 8 de agosto de 2009

Made in Brasil!!!


Então falou!!
Quem vai me barrar?
O quê?!
Vê se cê quer...que vai saber Zé...que sou assim:
Desbocada, descolada, destemida, até folgada,
Engraçada, alucinada, divertida e abençoada!!
Com fé !!
Ainda me restou fé!!
Segui minha vida até aqui e estou,hé
Só pelo certo e não me faltou fé!
E nem só boné, minha cabeça usou, né!
Quem me ve agora diz ai:
Eu cresci!
To armada, ultilizando quase tudo que aprendi...
Que me passou ali, que eu vi, que me atrasou, me fez cair, Chorar, sorrir, me levantou, me adiantou e eu absorvi.
Vai dia ai:
Quer me amar?! me ature!
Quer me ter pra sempre no lugar?! tatue!
Vai ter tanto tempo pra esperar?! calcule...
E se ainda quer me bajular...bajule!
Sou, sempre fui, aonde quer que eu vou...
To aqui pro que der e vier...eu to!!
E se precisar é só pedir ...falou?
Amigo, amiga, prima, primo...
Ai Jow! Viu tio?
Vim nessa levada mil à mil
Determinada como Kill Bill
Cintia Made in Brasil.

Nenhum comentário: