sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Não quero ter razão,só quero ser FELIZ!

Então né como disse ontem,seria o dia D!!!
Mas....não foi bem assim,na verdade não sei,eu e ELE conversamos,rimos,bebemos,brincamos,nos divertimos mesmo mas,não sei no que ficou,na verdade não sei mesmo!
Não sei se acabou ou não,NÃO SEI GENTE!!!!!!!!!!
Foda isso.....Pq quando acaba,acaba mas quando fica nesse vai ou não vai que é brabo.
Sei de tudo o que tá acontecendo e que,as vezes realmente ficamos confusos,eu sei disso.
Tomar qualquer tipo de decisão é complicado ainda mais nesse caso.
Sei lá genteeeeeeeeee!!!!!!!
A vida tá seguindo e eu aqui ainda sem saber o que fazer,pra onde ir mas daqui a pouco eu saberei rs
Vamos falar de outras coisas né
Então né,ontem estava na Lapa com ELE (sempre ele rs) e,um rapaz apareceu vendendo aqueles artesanatos de rua,na verdade o cara propôs uma troca: Ele fazia uma peça na hora e,a gente dava para ele uma cerveja,proposta aceita e,ele fez isso (a foto acima),na verdade o cara falou que pode ser um brochê ou um marcado de livros,enfim eu gostei e vou guarda-lo de recordação.
A Lapa tava boa (é sempre bom estar lá),encontrei o Antônio que saiu da TPM e falou comigo rs (homem é um bicho engraçado demais rs).
Como sempre fiquei por lá conversando,bebendo em frente ao deposito.
Agora olha o ABSURDO!!! Na Lapa não pode mais vender aqueles litrões de cerveja,os caras que trabalham no deposito não podem mas dá COPO (gente copoooooo) e não pode sair do deposito com a lata na mão,tem que levar tudoooo dentro da sacola plastica (o meio ambiente agradece, aff!!! fala sério,sabe pq?? CHOQUE DE ORDEM!).
Fora esse absurdo tudo correu bem.
Voltando ao bunitinhu que estava de TPM ele,na mesma noite me ligou e disse que quer conversar comigo....Ai,ai mas uma dor de cabeça rs
não to com cabeça pra discutir uma relação que já passou não,to tentando resolver uma de agora....Mas sabe o que foi bom?? Pra ELE vê que não to morta não!!! rsrsrsrsrsrsrsr
É pessoas tá compicado mas.....Quem disse que a vida não é complicada???
Até pq sou complicada e perfeitinha....
Mas to trankila,tudo passa e o que tiver que ser será,até pq a vida segue e a fila anda....
Conforme os andamentos eu vou contanto,torçam aí!!!!
Hoje fui trabalhar mas sai cedo,agora estava vendo o programa do Ratinho (puts decadência rsrsrsr)
******************************************************
Se for pra ser,será!
O que tem que ser será...
Ninguém pode mudar a escrita do destino por isso não devemos nos preocupar no que dará certo ou não,porque nada é coincidência tudo esta escrito.
Enquanto isso vou apenas curtindo,um dia de cada vez e ser feliz hoje por que amanhã não sei o que me aguarda.

Um comentário:

Rossana Fernandes disse...

EU TAMBÉM BABY, SÓ QUERO SER FELIZ E NÃO TER RAZÃO. AFF

VOCÊ PODE PARTICIPAR DO CONCURSO SIM, MAS TEM QUE SER CANTANDO...RSS
VAMOS MARCAR DE NOS ENCONTRAR. EU GRAVO COM A MINHA MÁQUINA VC CANTANDO...RSS
BJUSSSSSS