sábado, 15 de agosto de 2009

Vida tá seguindo.....

Então né hoje acordei cedo pois tinha um atendimento para fazer no Brazil Zen,me arrumei e fui em direção a casa,correu tudo trankilo (graças a Deus),sai do Spa por volta das 14:00 horas e fui para casa.
hoje ainda ia para CDD,tinha apresentação de uma peça de um amigo meu"Humor Negro" peça super bacana,impossivél você não rir.
Depois da peça como sempre rolou aquela confraternização né,gente estava na CDD impossivel sair de lá sem tomar uma cerveja,na verdade não vi todos que queria ver,muita gente não foi mas,foi muito bacana reencontrar algumas pessoas que não via há um tempo.
Fomos para um tal de Cachoeira lá no Ap,o bar é legal,o ambiente tá bem mudado (Choque de ordem)tomamos cerveja,conversamos,rimos e tiramos fotos né,temos que registrar os momentos.
Fiquei lá até umas 02:00 horas e fui para casa,podia ter dormido lá mas,achei melhor ir pra casa,até pq não tinha levado roupa aí é brabo né.
Peguei uma kombi até Madureira quando cheguei lá começei a escutar a musica e quem disse que consegui ir pra casa? A musica te chama,impossivel!!!!
parei no Viaduto SOZINHA!!! É a louca aqui como sempre sozinha,entrei,dei umas voltas,fiquei olhando o povo dançar e depois partir para casa.

Resumo da do sabado: PERFEITO!!!!
É muito bom estar ao lado de pessoas queridas,é muito bom voltar a CDD (sinto muita falta daquele povo),muito bom VIVER!!!

Agora senti falta dele esse fds??? SENTI!! Não vou mentir,senti muita falta dele sim mas.... A vida tá seguindo e eu tô feliz! Isso que importa.....


Vejam as fotos do meu MARAVILHOSO sabado aqui em baixo rs

Um comentário:

Marcelle Rebelo disse...

Ai amiga, isso vai passar e dias melhores virão!