sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pra onde elas vão?

Hoje estava trabalhando quando o telefone do escritório tocou,quem era?? Marcinha me convidando para ir a Lapa com ela....Hum,Lapa? Não sei....
Falei que depois dava a resposta porque tinha um compromisso mas,como babou o que eu ia fazer...
Sai cedo do escritorio e passei na Imaginarium para ver as meninas e acerta tudo com Márcia.
Cheguei em casa e para variar entrei no msn, antes não tivesse entrado assim não brigaria com ninguém mas...Fazer o que né?
Quando foi 21:00 horas sai de casa e fui em direção ao Rival, a Márcia estava lá com a Adriana ,conversamos um pouco e depois partimos pra Lapa.
Tava boa.... Cheiaaaaaaaaaa pra cacete,andamos....andamos.....andamos.....paramos rs
Na verdade não tinhamos nenhum lugar especifico para ir,apenas estavamos andando rs
Estava cheio mas não consegui achar ninguém interessante,na verdade não sai pra ficar com ninguém mas até que ñ cai mal dá uns beijinhos mas,quem disse que eu consegui?
Aff!!! Assim não dá!!!
Enquanto Márcia......Deixa queto!
Por volta das 03:00 fomos embora,que dizer ela quis ir embora aí fui também né.....

A noite foi legal,deu pra rir,dançar,beber,se divertir,enfim vida tá seguindo.....

Nenhum comentário: