domingo, 19 de julho de 2009

Pq é bom matar as saudades...

Então hoje foi uma tarde especial!!

Estava em casa até que minha prima entrou no msn e me chamou para ir até a casa dela,como ia sair mais tarde mesmo com meu Lindinho me arrumei e desci,fui até o orelhão e liguei pra ela avisando que iria para casa da minha tia e depois iamos nos encontrar.
Cheguei lá já agarrando todo mundo né,tava morrendo de saudade delas (Tia,Afilhada e da Minha Lorah),ficamos trocando idéias,zuando uma a outra como sempre né até dá 18:30,que era a hora que eu ia buscar o Gui no Centro.
Quando deu 18:30 fui busca-lo,na verdade minha tia mandou duas seguranças comigo,então foi eu,Nanda e minha afilhada.
Gente olha como ela tá ENORMEEEE!! Cada dia mais linda e mais sapeca.
Assim que chegamos no Centro Bunito apareceu,passamos no mercado e fomos para casa da minha tia.
Não demorou muito o Helton chegou,ele é um fofo!!
Adorei esse menino...Super simpatico,humilde,muleke bom! rsrs
Ele é o namoradinho da minha prima,espero que eles sigam em frente,fazem um casal bonito!
Como era de se esperar Chiclete apareceu rsrsr
Tadinho o nome dele é Gil chamo ele de chiclete pq ele e minha prima fizeram uma grande amizade e,agora aonde um tá o oputro também está (alguém com ciume aqui? rsrsr)
Então galera reunida,cervejinha rolando,animação total!
É sempre MUITO BOM estar com elas....Amo demais da conta todas!!!
Sai da casa da minha tia por volta de 01:00 e fui namorar rsrsrrs (sem detalhes né povo rsrsrsrsr)
Então posso dizer que esse final de semana foi muito bom!!
Que minha semana seja tão boa quanto foi o fds!
Inté....

Nenhum comentário: