quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tem dias que só queria sumir...

Quem nunca quis se isolar um pouco, ficar longe de tudo e de todos, ficar só com seus pensamentos...Não é??!
Tem dias que eu quero sumir...E aparecer só quando tudo estiver tranquilo!...
Todos temos essas vontades principalmente quando as coisas não vão bem, mas como não da pra gente sumir do mundo as vezes a gente se esconde, se omite, mas logo passa e a gente volta a brilhar de novo....Normal né gente,as vezes preciamos só de um tempinho pra gente,ficar só com nossos pensamentos,caminhar na praia,sentar na beira da agua e ficar observando as ondas e pensando.....
Deixar um momento pra nós mesmo é importante......Eu tenho dias que quero sumir de tudo e de todos.....
Não! E não estou louca,nem carente,nem em depressão nada disso!!!
Só queria hoje um tempo pra mim,ficar só comigo mesmo,as vezes esse momento é IMPORTANTE!
Mas hoje também teve coisas boas,não,eu não consegui ficar sozinha...Nem sempre dá né!
Na parte da manhã acordei com um susto,que não cabe falar aqui (tá curiosa né rsrsrsr),quando deu 13:00 tive compromisso com o Brazil Zen (estamos com força total!) e,depois voltei pra casa,ia ao Leblon mas no meio do caminho os planos mudaram.....
Então,como sempre eu estava aqui na net e passeando encontrei um site bem legal,com vários poemas do Carlos Drummond de Andrade,e olha que não sou muito fã mas,o cara é bom!!
Então euzinha aqui já salvei nos favoritos e vou postar um lindooooo de morrer aqui,sobre amor CLAROOOOOO!!!!

As sem-razões do amor

Eu te amo porque te amo,

Não precisas ser amante,

e nem sempre sabes sê-lo.

Eu te amo porque te amo.

Amor é estado de graça

e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,

é semeado no vento,na cachoeira, no eclipse.

Amor foge a dicionáriose a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo

bastante ou demais a mim.

Porque amor não se troca,não se conjuga nem se ama.

Porque amor é amor a nada,

feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,

e da morte vencedor,

por mais que o matem (e matam)

a cada instante de amor.

(Carlos Drummond de Andrade)

Um comentário:

Rossana Fernandes disse...

Linda
Drumod é tudo nessa vida. Tudo!
Obrigada pela força e por todo carinho que vc tem me dado. Tem sido muito importante. Nunca terei como retribuir.
Bjusssssss