sexta-feira, 17 de julho de 2009

E lá vem o doutor rs

Gente fala sério né...
Acordando as 06:00 da madruga para ir ao GINECOLOGISTA aff!! Ninguém merece,o homem sabe muito mais de mim do que eu propria.
Sério é importante mas que dá vergonha dá né gente rs
Não foi nada de mais,fui apenas levar o preventivo (tudo bem graças a Deus)
Também peguei uma pilula,..GENTE marinheira de primeira viagem mas,como não quero um bebe agora tem que se prevenir né.....
Então,exames,perguntas de rotina e depois voltei pra casa.
Como sempre fiquei na net até as 11:00 e fui dormir pq daqui a pouco vou trabalhar na boate (tem que ralar né).
Tô com saudade do meu Neguinho.....
Todo ginecologista devia ser casto. O ginecologista devia andar com batina, sandálias e coroinha na cabeça. Como um São Francisco de Assis, com luva de borracha e um passarinho em cada ombro.

Nenhum comentário: