segunda-feira, 27 de julho de 2009

Final de semana MARA!!!

Final de semana começando com aquela chuva chata,na verdade não era uma chuvinha simples mas um toró que as vezes diminuia,as vezes aumentava mas,como não sou de açucar me arrumei linda e bela e fui encontrar o MEU (sentiu o tamanho do meu né rs)Lindo!
Então,depois de um tempo ele chegou,todo molhado rs
Nossa noite foi ótima!! Toquei na Febarj,dançamos,tomamos cerveja,rimos,nos divertimos muito"!!!!
Quando foi umas 02:30 fomos embora.
No dia seguinte acordamos 11:00 e fomos para minha casa (não preciso dizer onde dormimos né rs),peguei umas roupas e parti para Taquara!!!
Ele me convidou para ir a casa dele conhecer a mãe dele..Ui que medo!!!!
Sei lá esquisito,muito frio na barriga mas vamo que vamo rsrsrsr
Chegamos lá,minha perna parecia que não ia sair do lugar mas a mãe dele não estava..Ufa....um alivio chegou mesmo sabendo que uma hora ela ia chegar eu fiquei um pouquinho trankila.
As horas foram passando e nada de ninguém chegar até que,partimos para o vidigal.
Depois de uma viagem chegamos,Gui ia tocar em um bar lá,muito bacana o lugar eos meninos mandam bem.
A noite foi super animado,dançamos,rimos,bebemos,conversamos,trocamos carinhos.
A volta pra casa é que foi triste...Um sono e,uma viagem mas valeu muito a pena.
Chegamos na casa dele por volta das 06:00 horas e fomos direto dormir
Acordamos por volta de 13:00 hora,eu acordei com as vozes da mãe e das sobrinhas dele.
E a coragem de sair do quarto dele cade?? Puts por mim ficava trancada ali e não sai de forma nenhuma mas,quem disse que ele deixou acontecer isso? Abriu a porta e chamou a mãe que logo veio.
Putsssssssssss eu queria sumir,muita vergonha(sou timida ué),ela foi super simpatica,conversamos um pouco,claro que ficamos um pouco sem graça,afinal era o primeiro contato né.
As sobrinhas dele são fofas e bem falantes(crianças né).
Tivemos pouco contato pq elas iam sair,quando foi uma 16:00 horas elas foram e ficou apenas eu e ele =]
Até que resolvemos tirar um cochilo,só por 1 hora mas quem disse que acordamos em uma hora?Fui acordar já era 21:25 e,ele não me deixou ir embora (também não queria rs),tomamos banho e descemos,na rua onde ele mora tem um cara que vende hamburgue,comemos um que por sinal é uma delicia e tomamos uma cervejinha,logo que chegamos começou a pipocar amigos dele,conheci alguns super gente fina.

Resumindo o final de semana....Foi simplesmente maravilhoso poder ter contato com o mundo dele,conhecer a familia,os amigos,os lugares que ele frequenta.

Enfim FELIZ IGUAL PINTO NO LIXO rsrsrsrsr

Que venha muitos finais de semana igual a esse!!!!


Nenhum comentário: