terça-feira, 7 de julho de 2009

As aventuras de Cintia....

Hoje foi um dia,diagamos bem agitado...
Acordei cedo porque tinha treinamento pelo Brazil Zen,foi muito legal,deu para interagir com o pessoal e saber como vai funcionar mais ou menos o spa.
To muito empolgada,tenho certeza que vamos longe...Uma das minhas metas é perder peso (até pq não se pode ter uma gorda em um spa né gente rs).
O treinamento acabou umas 16:30,eu fui pra casa,tô com uma gripe mas quem disse que eu consigo ficar em casa?
Me arrumei e fui encontrar a Marcinha,fomos pra onde?Lapa!!!
Antes de encontrar ela passei em um lugar onde havia deixado uma foto pra revelar (que ficou linda) e lá fui eu toda serelepe pra Lapinha do meu coração.
Chegamos na Lapa e logo encontramos o Marquinhos(quem costuma frequentar a Febarj já bateu de frente com ele,na verdade ele é a Negra Maluca da Lapa),o cara é um fofo!
Além dele encontramos o Walmir (cantor da Banda da Febarj),em falar em Febarj preciso voltar a ensaiar.
Eu fiquei na Lapa por pouco tempo,porque já sai de casa com um intuito,então fiquei lá por pouco tempo.
Hoje fez um mês que estou com o meu Lindo,apesar de todos os dias ao lado dele serem especiais hoje era mais que especial,a um mês atrás estaria conhecendo uma pessoa que ia me fazer muito feliz e,por mais que seja apenas 1 mês esse um mês foi muito intenso,só nós sabemos...
O que a louca aqui fez?
Quando deu 21:00 horas,depois de tomar meu vinho com meus amigos,peguei o 482 (Piabas) e fui para o Vidigal,isso mesmo fui para o Vidigal,fui sem saber onde era,onde ia soltar,peguei o ônibus e fui na cara e na coragem....Minha sorte é que na hora que entrei no ônibus dois rapazes entraram no ônibus também e,estavam indo para o mesmo lugarm,confesso que estava com medo mas queria muito ir e fui...Coisas de Cintia né rs
Depois de uns 30 minutos eu acho,cheguei no Vidigal,muito grande aquilo,tava meio que perdida,meio não né totalmente perdida,os rapazes que estavam comigo falaram que dava para ir andando mas que era melhor eu pegar um moto taxi...Aff eu de moto!! Fazer o que né...Odeio andar de moto,sou muito atrapalhada mas fui.

Meu lindo faz aula no Nós do Morro,então pedi para o rapaz do Moto taxi me deixar em frente,era longe,se fosse andando ia demorar pra caramba, paguei o cara e subi,chegando na portaria kd ele? Não tava!A moça ,por sinal muito simpatica disse que ele estava no teatrinho para eu ir lá...Mas onde é esse Teatrinho? Desce rua,vira a direita,Ufa...No meio do caminho encontro um amigo dele que me informa melhor onde é o lugar...Enfim cheguei a esse tal Teatrinho ,desci umas escadas,nessa hora o coração batia forte,comecei a escutar vozes que vinha de uma sala,abri bem devagar e pedi para o menino chama-lo,fiquei esperando até que enfim ele apareceu....Ele ficou muito surpreso,na verdade ele não tava acreditando(nem eu mesma tava acreditando que estava ali),nos abraçamos e,eu dei os parabéns a ele.A aula dele ia terminar as 22:00,fiquei esperando ele sair,ele estava todo bobo e ficou mais ainda depois que dei a montagem que fiz,ele adorou e até mostrou para um amigo o que me fez ficar sem graça.

Como sempre paramos em um barzinho para tomar uma cerveja,ali mesmo no Vidigal...Como em toda comunidade rola aquele contraste né....Trabalhadores chegando do serviço,o pessoal saindo do curso e parando no bar pra tomar uma cerveja e o trafico ali,bem presente gritando diante dos nossos olhos mas,naquele momento nada apagou o brilho dauqela noite.

Não ficamos muito tempo ali descemos e fomos para o Leblon. Conheci a praia do Leblon (tava um frio....),namorar na praia é bom demais,ficar ali agarradinho conversando,rindo,tomando cerveja,foi bom demais....O simples as vezes é mais bonito! Pra finalizar a noite nada com um lanchinho né rsrs,fomos até uma lanchonete que estava aberta em plena 04:30 da madruga (é o povo rala),comemos um sanduba gostoso.Dia muito bom,muito feliz estou!!

Ela me faz tão bem (Detonautas)

Ela me encontrou, eu tava por aí

Num estado emocional tão ruim

Me sentindo muito mal

Perdido, sozinho

Errando de bar em bar

Procurando não achar

Ela demonstrou tanto prazer

De estar em minha companhia

Que eu experimentei uma sensação

Que até então não conhecia

De se querer bem

De se querer quem se tem

E ela me faz tão bem, ela me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por ela...


Quando eu me perco é quando eu te encontro

Quando eu me solto seus olhos me vêem

Quando eu me iludo é quando eu te esqueço

Quando eu te tenho eu me sinto tão bem

Você me fez sentir de novo o que eu

Já não me importava mais

Você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Quando eu te invado de silêncio

Você conforta a minha dor com atenção

E quando eu durmo no seu colo

Você me faz sentir de novo

O que eu já não sentia mais

Você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bemNão tenha medo

Não tenha medo desse amor

Não faz sentido

Não faz sentido não mudar

Esse amor

Você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Nenhum comentário: