sábado, 18 de julho de 2009

Sen nada pra fazer...

São exatamente 01:01 e,eu estou trabalhando na Boate...Estava na area Vip e,agora subi para o terraço,vou explicar mais ou menos como funciona para quem está lendo poder entender:
De 23:30 até 01:00 eu fico do lado de fora com um segurança vendendo entrada para area Vip (isso é pra adiantar pq 21:30 já tem fila).Gente fala sério sair de casa cedo para pagar um pouco menos e ficar 2 horas na fila é dose,acho que eu não teria coragem nem saco,Odeio esperar!!
Mas voltando ao assunto,quando dá 01:00 hora eu subo para o terraço,o lugar é bem maneiro é no 3° andar,uma area aberta,tem banda ao vivo e as musicas são variadas,subo e fico esperando até 02:00 horas para o bar abrir (dá até para dormir mas como odeio ser acordada prefiro não rs).
Então pessoas mas uma vez eu to aqui esperando o bar abrir...
Mas vamos falar de coisas boas né mais tarde lá por volta de 13:00(perceberam que não vou dormir direito né,chego em casa as 08:00),vou encontrar meu lindinho,ele vai fazer uma filmagem e,me convidou para assistir,como fã e 1° dama eu vou né (hoje em dia tem que marcar territorio né rs),brincadeira vou para apoia-lo até porque ele merece e,eu quero estar ao lado dele(hi...alguém pagando paixão por aqui?? rsrsr).
Tô numa fase ótima,é tão bom quando você encontra alguém especial,que te completa,te entende (mesmo com pontos de vista diferentes),te dá carinho,atenção,enfim...Tá sendo simplesmente MARA!!! Estou muito feliz.
Então como podem ver pessoas nada me aborrece,só quero que essa Bendita hora passe logo para eu poder estar ao lado dele rsrs
Vou ficar por aqui,depois conto os babados da tarde
Bjo pra todos!!!

Nenhum comentário: