segunda-feira, 20 de julho de 2009

Parabéns pra ele!!

Hoje além de ser dia do amigo é aiversário desse cara que é super especial na minha famila.
Amigos desde a infância,padrinho do meu sobrinho irmão mesmo,um cara que eu sei que posso sempre contar.
Já aprontamos tantas coisas.....
Tá trilhando seu caminho,encontrou uma pessoa que tá fazendo ele muito feliz.
É isso aí!
Desejo tudo de bom pra esse menino,que todos os sonhos dele se realizem,que ele continue sendo esse homem que é!
Amigos...Longe ou perto PRA SEMPRE AMIGOS!
Amigo é um anjo que está sempre ao nosso lado,mesmo que na distância...
É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas...
É aquele que se cala nas horas certas e,dentro desse silêncio nos mostra tudo...
É aquele que nos aceita ,não pelo que temos mas pelo que somos...
Amigo verdadeiro é Anjo,é Paz é TUDO!!!
Obrigada Abiga por existir em minha vida!!!

Como hoje também foi dia do Amigo não podia deixar de postar algo aqui né.
Tenho GRANDES amigos,anjos mesmo que Deus colocou em minha vida para rir,chorar,contar histórias,brincar,brigar,viver!!
A todos os meus amigos OBRIGADO por existirem em minha vida,ela seria muito vazia sem vcs!!!
Os verdadeiros amigos são poucos mas o suficiente para tornar a minha vida mais feliz!

Então é isso...FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS!!!

Um comentário:

Rossana Fernandes disse...

Lindonaaaaaaaaaaa
Saudade de vc.
Feliz dia do amigo atrasado tb.
Você é muito especial.
Bjus