sábado, 18 de julho de 2009

Continuando...

Então Pessoas como havia dito antes que ia voltar aqui para contar como foi o meu dia,aqui estou!
Engraçado esse lance de blog,a gente acaba escrevendo como se tivesse falando com alguém mas,será que todo mundo tem saco de ficar lendo? A não ser a Cecel e Rossana que eu sei que vem sempre aqui será que mais alguém vem?Sei lá...Esquisito não?
Enfim vamos voltar ao assunto principal.
Como havia dito antes(falei sim é só ler o texto abaixo rs) cheguei em casa as 08:00 da boate,exausta pra variar e com uma dor,tomei um banho e fui deitar.
Fiquei sabendo também que eu não ia trabalhar no sabado (eu estava cobrindo o rapaz que estava viajando,como ele voltou perdi a vaga,agora só quando alguém faltar que eu vou),fiquei chateada,apesar de ficar super cansada era um dinheirinho mas tudo bem,bola pra frente daqui a pouco aparece alguma coisa.
Mas voltando ao assunto novamente rs...fui deitar,coloquei os três celulares para despetar as 11:00 mas quem disse que eu escutei?? Acordei 12:30 louca,dei um pulo da cama,tomei banho,engoli literalmente um café e fui encontrar bunitu cheguei lá era 15:00,me perdi pra variar né rsrsr
Chegando lá totalmente sem graça,maior galera reunida mas,todos super simpaticos.
Fiquei lá com o pessoal até que meu lindinho teve que sair para filmar e,eu fiquei com a maquiadora super gente fina também.
Como iamos ter que esperar mesmo resolvemos dar uma volta por Ipanema e,olha o que encontrei um Quiosque com o nome Niterói (Niterói representando em todos os cantos rs
Eu ataquei literalmente de turista rsrsrsr Mas na verdade eu sou né? Tem que registrar mesmo.
Mas o frio tava de doer,então andamos um pouco,tiramos fotos e voltamos para o apartamento.
Nossa gente fiquei até as 18:00 horas esperando por ele,tomei literalmente um chá de cadeira rs
Depois que a filmagem acabou fomos pra onde? LAPA!!!!
Não iamos ficar até tarde porque ambos estavam cansados mas quem disse que conseguimos sair de lá cedo?
No meio da noite encontrei a Claudinha,nossa fiquei super feliz,batemos papo,rimos e quando foi 01:30 fomos embora.
Cheguei em casa as 02:00 feliz da vida porque amanhã (melhor hoje né porque já passa da 00:00)vou estar com ele novamente.
Bem fiz aquelas coisas basicas né....banho e cama. =]

Nenhum comentário: