terça-feira, 28 de julho de 2009

Pensamos que a saudade foi feita para machucar, mas o tempo passa e percebemos que ela é a maneira mais certa de vermos o quando gostamos de alguém.

Então,hoje bateu uma saudade do meu Neguinho,mentira na verdade desde segunda quando nos despedimos a tal "saudade" já estava a me acompanhar mas,hoje ela começa a apertar aqui no peito.
Engraçado isso né? estivemos juntos o final de semana todo mas parece que estamos longe já faz tempo....Aff!! Que saco isso.
Se ele morasse aqui perto ia ser mais facil,deu saudade corre ali e já estariamos juntos mas a pessoa me acha de morar longeeeeeee!! Tá,tudo bem não é tão longe assim só pego a Barca e mais dois ônibus para estar na casa dele,só isso! rs
Moramos longe e temos pouco tempo pra ficar juntos mas,isso não nos faz ficar longe, pelo contrario a cada dia sinto que estamos mais e mais ligado o que é maravilhoso.
Por mais que a gente não se veja todos os dias,sempre arrumamos um jeito de nos comunicarmos seja por email,msn,telefone,telepatia qualquer coisa,todos os dias estamos juntos mesmo estando longe.
Já sinto a falta dele aqui me dando beijinho,fazendo palhaçada,rindo,me chamando de CDB (que nem com tortura eu falo o que é rs),enfim da presença fisica dele aqui!
Estamos caminhado para algo muito bom,sempre um passo de cada vez rs
Está sendo maravilhoso pode estar com ele e viver esse momento MARA,nem sei o que explicar o que estou sentindo,só posso dizer que é MUITO BOM ESTAR AO LADO DELE!!!
Em alguma outra vida,
devemos ter feito algo de muito grave,
Para sentirmos tanta saudade...
Trancar o dedo numa porta dói.
Bater com o queixo no chão dói.
Torcer o tornozelo dói.
Um tapa, um soco, um pontapé , doem.
Dói bater a cabeça na quina da mesa,
Dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim.
Mas o que mais dói é a saudade.
Saudade de um irmão que mora longe,
Saudade de uma cachoeira da infância,
Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais,
Saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu,
Saudade de uma cidade,
Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa.
Doem estas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.
Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida.

(Martha Medeiros)

Nenhum comentário: