quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vamos escrever então....



Sabe quando vc fica parada por muito tempo,sem nada para fazer em um tédio pois é hoje meu dia foi assim!
Todo mundo no ritimo de feriado e,eu aqui trabalhando,tendo que aturar esses "caroços" que ao invés de ficar em casa vem para o Centro do Rio bater perna.
Puts é um saco! Mas temos que trabalhar né.
O pior é ficar o dia todo sem fazer nada,olhando para cara das meninas e sem dinheiro ainda rs
Mas já tá chegando a hora de ir embora,já são 18:00 horas daqui a pouco eu tô indo pra casa...EBA!!!
É nessas horas que você fica sem fazer nada,você pensa...pensa....pensa... (ainda bem que vcs não estão sentindo o cheiro rsrsr)
Hoje bateu saudade denovo,ixe não sou assim!!!!
Não to morrendo de amores,desesperada mas quando rola uma parada legal você sente falta né.
Hoje lembrei muito dele ...Dele quem? Não interessa rsrs Mas tô com muitas saudades!!!!!!
É acho que já tô entrando na fase "Menina Carente" rs,preciso de um namorado o mais rápido possivél,chega de ficar solteira rs
Querer até quero mas quem?
É sempre a mesma coisa quem te quer vc não quer agora quem vc quer não tá nem aí pra vc...FODA!
Também não to largada não,sepre tem aquele....Solteira sim sozinha NUNCA!!!
Enfim tô aqui doida pra ir embora,deixa eu parar de escrever rs

Nenhum comentário: