quarta-feira, 8 de abril de 2009

Caos nas Barcas!!

Nossa senhora o que foi pegar uma Barca hoje para voltar para casa??
Maior Tumulto,corre-corre,as pessoas gritando,quebrando vidros,bancos...Um verdadeiro Caos!!!!!
Eu e minha amiga Rô perdidas lá no meio daquela multidão,igual duas loucas olhando a movimentação.
Chega a ser engraçado mas na realidade é um ABSURDO!!!!
Pagamos por um transporte publico que é uma merda,não tem hora para sair,vamos todos apertados no maior calor.
As pessoas deviam ter mais respeito pois não estamos pedindo nada de graça,pagamos pelo que usamos e merecemos RESPEITO!!!!!!!
Por isso que eu prefiria a Barca Antiga (apelidada por mim carinhosamente de " Cata Corno"),ninguém gosta de ir nela porque é lenta mas,eu gosto e muito...Ela vai vazia,eu sento lá atrás fumo meu cigarro dá até pra dormir um pouquinho rs
Ela demora mas que a outra mas,no tempo que só ela funcionava era bem diferente,tinha seus atrasos mas não era como essa porcaria de barca nova!!!

Depois de horas esperando enfim consegui pegar minha barca e chegar na minha casinha

Nenhum comentário: