quarta-feira, 29 de abril de 2009

Rezem por ela!


Hoje através de uma amiga que participa do mesmo projeto social que eu (na verdade ela que me apresentou esse projeto),me disse que a minha afilhada Luiza Vitória está internada no hospital na CTI.
Tô super mal,não sei o que aconteceu ainda mas mesmo assim peço que vcs rezem,orem (sei lá cada um fala de um jeito) por essa pequena grande Vitória.

Ela é uma criança que desde pequena já sofre,são tantas coisas e para piorar a mãe é uma filha da puta ,mas é melhor nem postar aqui mas mesmo assim ela não perde o brilho no olhar e a alegria.
Tô muito triste mesmo mas se Deus quiser e,ele quer ela vai dá mais essa volta por cima

Luiza a Dinda Ama muito vc e tá aqui rezando pra que vc saia dessa logo.

Um comentário:

Marcelle Rebelo/Kisa/Cecell disse...

Ai Cintia, que coisa chata, né? Ela precisa de alguma coisa. Estou mentalizando que ela saia bem e feliz. Ah, quando vc vem? rs Vai ter TATTOO EXPO cineasta!