sexta-feira, 24 de abril de 2009

Perda....



Toda perda é ruim,ainda mias quando

desejamos muito alguma coisa.

Ontem fiquei sabendo que uma querida amiga minhas que estava no começo da gravidez perdeu seu bebe.

Fiquei triste,acho que todos que a conhecem ficaram pois,esse bebe já era amado por muitas pessoas.

Hoje consegui falar com ela que já está um pouco melhor,ainda triste mas como ela mesmo me disse ela é uma pessoa de muita fé e sabe que tudo tem sua hora.

Enfim....Vida que segue!

Perdemos as vezes coisas que são irreparaveis ,quando perdemos algo material temos a chance de repor agora,quando perdemos alguém isso não tem reparo(digo por experiência propria)

A vida é assim,um dia você ganha no outro você perde (nossa profundo isso rs).

O importante é valorizar cada momento e,estar ao lado das pessoas que vc realmente ama,cutivar o amor em todos os aspectos,viver esse sentimento dia a dia.

Dê valor as pessoas que estão com vc hj para amanhã não ser tarde demais...

Nenhum comentário: