domingo, 19 de abril de 2009

"MAS O CULPADO DE FAZER TUDO O QUE FAÇO,É UM CORAÇÃO DE PALHAÇO QUE CARREGO NO MEU PEITO" PARABÉNS PESSOAL!



Passando pelo orkut de um querido amigo meu de teatro (Fernando com o violão) vejo as fotos que foram tiradas em um hospital onde um grupo de atores foram levar alegria para crianças.
Passando o olho foto a foto pude sentir a emoção deles e,me emocionar junto!
Nada como uma criança para alegrar a vida e nos fazer ver que no meio desse mundo louco ainda podemos ser puros.
Esse não é um lugar muito bom,hospital não é bom para ninguém mas.... É a vida....
Me emocionei mesmo,na verdade ainda estou.
Parabéns pessoal!!Isso sim é ser ator! Levar a alegria para cada qualquer canto,tirar um sorriso sincero das pessoas,ver o brilho no olhar de cada criança e principalmente nos de vcs!!!
Adorei ver as fotos!!!
Nando parabéns muito orgulhosa de ter um amigo como vc!!!!

3 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Oi linda
Fico feliz que você vá sempre lá no blog. Li os textos que você escreveu. Realmente tem coisas muito difíceis em uma separação. Mas tudo na vida é aprendizado. Aprender DÓI. Dói sim. Mas vida que segue. O momento é de ter novos projetos, apoiar o outro para que eu receba esse amor de volta sabe? Vamos ver no que vai dar.
Bjusss

Marcelle Rebelo/Kisa/Cecell disse...

Muito legal você divulgar o projeto do seu amigo. Obrigada pelo apoio e comentários lá no blog com Rodrigo. Pinta aqui para me visitar. Estou de molho...tô torcendo para esta dor passar logo Tatintia.

Anônimo disse...

Cintia!!!!!! Valeu mesmo minha amiga!!! Muito bom saber que existem pessoas que valorizam estes trabalhos!!! É uma satisfação imensa realmente fazer o bem!!! Obrigado pelo apoio!!
Milhões de bjos...
Saudades!!!
Fernando Dias