sábado, 18 de abril de 2009

Coisas da vida!


Estava lendo ainda agora um blog de uma pessoa muito querida que acabou de terminar um relacionamento e fiquei pensando....

Essa história de amor é fogo mesmo!

Em uma hora vc está apaixonada,vivendo um amor que parace maior do que tudo,faz planos,sonha tanto e,derrepente, do nada tudo acaba!

Como assim tudo acaba?? Aquele amor que ontem vc prometeu a um pessoa hoje não existe mais.

O pior é que sim isso acontece....


Triste né saber que aquela pessoa não vai estar ali amanhã quando vc acordar ou,então não vai te buscar no trabalho,não vai mais andar de mãos dadas pela rua,não vai ouvir mais o EU AMO VC!!! muito menos vai poder dizer isso.


Coisas da vida,essa vida que as vezes prega cada peça na gente,que faz agente se apaixonar,amar,ser feliz e também perder tudo,de uma hora pra outra.

Acredito ainda em uma relação,por mais dificil que hoje em dia esteja acredito sim que um casal consegue sobreviver nesse mundo louco em que vivemos onde "trair" é tão facil.


Vejo isso em um casal amigo meu que são dois fofos Rodrigo e Cecel (que vai ser mamãe =] ),juntos a tanto tempo nos fazem percerber que quando se ama de verdade tudo é possivel,acho lindo o amor deles e quero um dia um assim pra mim!


Já me apaixonei,não sei se ameiiiii.... Amei da minha forma e tentei ser a melhor possivel com todos os meus erros,tentei manter uma relação que foi maravilhosa.


Posso dizer sim que amei o meu ex namorado,com ele aprendi tantas coisas,me tornei mulher mas nunca deixe de ser menina,ele sim me mostrou o que significa essa palavra AMOR!


Hoje não estamos mas juntos,nosso amor se acabou (amor de homem e mulher) mas nunca nos separamos,somos hj amigos e nosso amor se transformou numa bela amizade,nos respeitamos e importamos um com os outros.


Sozinha desde a a separação dele fico aqui me perguntando se vou encontrar outro amor,não que eue esteja desesperada mas é tão bom amar e ser amada,viver ao lado de alguém que te compreenda e esteja sempre com vc,independente do que aconteça.


Hoje em dia tá dificil encontrar alguém,ninguém quer nada com nada,só querem saber de quantidade e esquecem qualidade,também não posso culpar ninguém eu mesma não sei se quero alguma coisa agora,tantas coisas passando pela minha vida que não sei se teria tempo pra namorar mas,queria um...Mas queria um namorado para mim,só meu!


Há um tempinho atrás pensei que tinha encontrado mas não...Algo se perdeu e,o que tinha que acontecer não rolou....Nos perdemos ou,não soubemos administrar a situação,a distância faz isso,eu queria que tivesse dado certo,queria mesmo....Acho que ainda quero..



Enfim coisas do coração não se explica.

O amor não se explica,simplesmente se vive!!!


POr isso não chore pelo amor perdido e,sim conquiste seu (sua) parceiro(a) a cada dia pq é facil conquistar uma pessoa o dificil é manter a relação com a chama viva a cada dia!



Cintia Cunha.

Nenhum comentário: