domingo, 19 de abril de 2009

Deletando!!!


São exatamente 03:05 e eu resolvi apagar alguns depoimentos que estavam em meu orkut e que eu não havia aceitado,na verdade não era para ser aceito mesmo,só interessava a mim e mais ninguém!
Confesso que a cada um que lia e pagava me senti triste.....
Talvez,porque a cada um que eu apagava um pedaço de uma história ia junto.
Também não vou dizer que exclui tudo,NÃO!! Exclui do orkut mas todos estão salvos em meu PC,para quando bater a saudade ir até lá e ler rs
Eram muitos e cada um havia uma sensação,uma emoção...
Mas acho eu,que já estava na hora de ser apagado,quem sabe não recebo novos =]
Hoje bateu uma sauade,uma vontade de reviver o passado e ser feliz como fui,por tão pouco tempo mas um tempo maravilhoso!

A vida é uma caixinha de surpresa quando vc pensa que está bem,algo acontece e muda completamente tudo!
Quando vc não quer nada,tá bem solteira alguém aparece e faz vc mudar de opinião.
Certas pessoas aparecem em sua vida do nada e se tornam muito especias,umas ficam outras se vão mas nesse história toda quando se tem verdade nada se vai para sempre....
Não sei até quando vou ficar assim,com saudades e com uma duvida mas enquanto isso vou vivendo minha vida da melhor forma possivel!!!
Saudade não mata mas,dá uma dor DANANDA!!!!
Saudades do Palhacinho =]
Cuide-se aí....
Que eu me cuido aqui!!!

Nenhum comentário: