segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tento deletar algumas coisas mas no fim percebo que facil é tirar da vista dificil tirar da memoria!



Havia escrito a um tempinho atrás algo tão bonito,falava de uma sensação,uma emoção que estava vivendo e,que apesar de toda turbulência que se passava(na verdade ainda passa né) em minha vida estava sendo maravilhosa.
Te tive por tão pouco tempo mas era como se já estivessemos juntos há séculos,podia te sentir a cada hora do dia,era uma coisa meia louca mas tã boa,quando lia alguma coisa que você me escrevia parecia que estava com você ali na minha frente,olhando em seus olhos.
Nosso " reencontro" foi muito melhor do que pensei,depois de tanta espera você estava ali!
Nem sei explicar o que senti naquela hora só sei que eu estava muito feliz!!!
Pena que foi tão rápido mas,foi o suficiente para ficar mais ligada a você.
Tivemos que nos separar...Trabalho né! Mau você virou as costas eu já estava com saudades.
Conseguimos manter contato...Horas no telefone e alguns email trocados mas,a distâcia faz agente se sentir fragil,carente...Começamos a imaginar coisas mesmo quando não existe nada.
Com o tempo você foi se afastando...Talvez por esse meu jeito,nem sempre todo mundo consegue me entender,as vezes nem eu me entendo mas,ninguém é perfeito né.
Sou o que sou....Talvez por ser sincera demais as pessoas se afastem mas,sou transparente não consigo esconder o que sinto sejá la qual for esse sentimento.
Defeito?? Acho que não!
O que posso dizer é que ter estado com você foi algo muito importante,tudo que vivemos ficará guardado para sempre em meu coração.
Na verdade não sei onde nos perdemos ,o que aconteceu,se fizemos algo de errado,sei lá...Coisas dessa louca vida!
Só sei que você me faz falta...Sinto falta da sua voz,do seu jeito de sorrir que me fazia ri,falta do seu carinho,das suas palavras de tudo!
Na verdade ainda não sei no que vai dá isso,ainda temos que conversar mas cadê o tempo??
Espero que esteja bem seja lá onde estiver.
Há única coisa que tenho certeza é que NADA ACONTECE POR ACASO E VOCÊ SEM DUVIDA NENHUMA NÃO APARECEU EM MINHA VIDA DO NADA!!
Você apareceu,passou e marcou.
Saudades é o que sinto.
Cuide-se aí...
Que eu me cuido aqui...
Quem sabe um dia voltamos a cuidar um do outro!

Um comentário:

Rossana Fernandes disse...

Linda, eu li melancia.
Muito bom esse livro.
Li nos primeiros dias da separação.
Aos poucos vou superando isso. Tentando acalmar meu coração.
Deus é pai e ele vai me ajudar. Vai sim.
Além dele, eu preciso me ajudar né? Mas fazendo o que?...rss
Bijoux, bijoux e bijoux
Bjs e obrigada pela força.
Vamos marcar o cinema mesmo?