segunda-feira, 20 de abril de 2009

Salve Lapa!



São exatamente 22:46 eu estou aqui em plena vespera de feriado,depois do trabalho sentada em uma cadeira em frente ao deposito na Lapa bebendo minha cerveja e rindo das coisas engraçadas que há nesse lugar.
O mais gozado é que dentre todos os lugares que já estives,desde os mais chiques aos pés sujos aqui,na Lapa é onde me sinto bem.
Aqui você encontra de tudo...Olha para um lado vejo um monte de Play disputando para ver qual carro tem o som mais potente..Aff!!! Homens,no mesmo lugar vejo as "cocotas" com suas micro roupas se achando as rainhas rs mais um pouco a frente os hippes com suas roupas originais e seus cachimbos e coisas pra vender,do lado um casal de gays se beijando sem o menor pudor ,como se estivessem em casa (nem eu beijo assim rs),os gringos...nossa esses sim são figuras rs

Salve Lapa!!!!

Lugar de todas as tribos,onde preconceitos não existem,onde todos querem se divertir,claro que como em todos os lugares existem seu lado ruim,muito ladrão que,quando a policia pega mete a porrada e depois solta (Puts então pa que pegar?).

Adoro estar aqui,sentir essa vibe,chegar no deposito ficar um tempo lá,depois dá uma volta nas ruas de cima,ir a pagode,passar pela Febarj e caminhar.....

Lapinha querida!! Vários ritimos,várias tribos em uma só sintonia!!!

Um comentário:

Marcelle Rebelo/Kisa/Cecell disse...

maneiríssimo! http://pedacinhodacel.blogspot.com