sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tudo 10 em 2010!!!!!!!


 
Uma virada super diferente esse ano,praia de Copacabana junto de pessoas MAIS QUE ESPECIAIS!!!
Na verdade eu ia passar com uma amiga que na hora deu para trás,então fui direto pra casa da minha "ABIGA" Joana,encontrei ela junto com as meninas de Sampa e André em um restaurante na Praça da Cruz Vermelha,enquanto eles comiam eu tomava minha cerva (natural rs),depois da comilança partimos para o apt° da Abiga,ficamos por lá até umas 21:00,enquanto elas se arrumavam eu desci pois meu amigo (rs) já estava lá em baixo.
Não demorou muito as meninas chegaram e nós partimos para Copa,dentro do ônibus aquela bagunça geral....
A noite foi muito legal e trankila..rimos,conversamos,bebemos,tiramos fotos,tudo que amigos fazem.
Deu 00:00 começou os fogos,foi aquela algazarra de sempre e,depois dos abraços tentei ligar para as pessoas especiais em minha vida,graças a Deus consegui flar com todas.
Estar na praia de Copacabana foi muito legal,não pela a praia pq na minha opinião não tem nada de diferente de Niterói,a  não ser a cerveja que aqui em Niterói é 3 por R$ 5,00 rsrsrsrrsrs
Mas foi bom pq estava ao lado de pessoas INCRVEIS!!!!!

O que eu desejo em 2010???
Desejo PAZ...Muita paz,que esse ano seja menos violente,que as pessoas sejam mais humanas.
Desejo muitas alegrias...Muitos sorrisos,sorrisos  frouxos,sorrisos soltos...Sorrir de qualquer coisa até pq sorris é o melhor remédio.
Desejo muitos amigos...Que venha cada vez mais e mais amigos mas,amizade verdadeira hein.
Desejo saude...Saude não só no corpo mas saude mental,saude espiritual pq mente e corpo devem andar em sintonia.
Desejo amor....Amor entre os familiares,amigos,no trabalho e um amor para chamar de meu pq não? rs

Que 2010 seja um ano repleto de isso e muito mais!!

Nenhum comentário: