sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu to falando de amizade!

 
Desde quarta-feira em casa com uma bendita conjutivite!!!
AFF!!! Se tem uma coisa que eu DETESTO é ficar em casa,preciso ver gente,conversar,rir sair por aí sem rumo sem direção.
Não consigo entender como há pessoas que gostam de ficar sozinhas,é tão bom estar no meio de pessoas ,independente de quem seja eu gosto mesmo é de GENTE!!

Como disse peguei uma conjutivite que me impediu de trabalhar por 3 dias e com isso de sair de casa.
Já estava ficando de saco cheio de ficar em casa sem fazer nada então ontem não podia dá outra né?
Taquei colirio nos olhos e fui em direção a Lapa,a Carol ia comigo mas a velha acabou dormindo então fui com a Joana.
Joana é uma vizinha que conheço faz tempo e que nunca havia ido a Lapa,gente como assim ela nunca foi?
Chegamos lá por volta de 00:00 paramos no Deposito (sempre) e, eu ataquei de guia turistico rsrsrs
A noite foi muito divertida,rimos,dançamos,fizemos novas amizades.
Muito bom mesmo!
Cheguei em casa as 08:30 da manhã e fui dormir 
Na sexta também depois de séculos minha Preta apareceu!
Foi muito bom poder reve-la,conversar,relembrar o passado enfim.
Agora como eu mesma disse ela já sabe o caminho e espero que volte mais e mais vezes.
 
Assim é a amizade,ela não tem explicação se é verdadeira dura por toda vida!!!
Pq para estar junto não é preciso estar perto mas sim do lado de dentro!!!

Amo muita coisa!!!! 

Agora estou aqui com meu olho quase fechando de sono e pensando se vou a rua ou não ve a escola de samba ensaiar rs 
 

Nenhum comentário: