terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PQ HJ É O DIA DELA!


Dona de um gênio super forte,fala o que pensa (as vezes com jeitinho as vezes na lata mesmo),super carinhosa,uma eterna moleca,muito inteligente,esforçada,dona de si.
Hoje é o aniversário dessa menina,dessa mulher que DEUS colocou em minha vida e,que agradeço todos os dias por poder dizer com todas as letras ela é minha ABIGA!
Jo é aquela que sempre me diz as coisas certas,que me coloca pra cima e me mostra que SIM eu sou capaz de ir muito além do que estou.
Nossa amizade surgiu naturalmente e,a cada dia se fortifica!
Temos sonhos em comuns,trabalhamos juntas,rimos,discordamos,nos abraçamos e nunca tivemos vergonha de dizer EU AMO VC!

Ano passado estivemos juntas nesse dia mas,hj não deu,isso não quer dizer que não vamos comemorar,vamos sim!

Abiga que Deus abençõe sempre su vida,que te guie e te guarde.
Ela sabe assim como eu sei que SEMPRE estaremos aqui uma para outra.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Nenhum comentário: