segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Para desabafar....


Sabe aqueles dias que você está por um fio de explodir,madar todos que te atentam ir para um buraco bemmmmm fundo?
Enttão hoje estava meio assim....
Um calor INFERNALLLL,loja vazia,cansada e ainda tendo que aturar a pessoa me dizendo o que devou ou não fazer.
AFF!!!! Nem minha mãe que me colocou no mundo me diz o que tenho que fazer.
Algumas pessoas tem essa mania o que me deixa muito irritada.

Outra coisa que me deixa muito irritada são essas pessoas que não tem nada para fazer e ficam entrando no meu orkut  e vindo até aqui só para saber o que eu fiz, não tenho feito nada e mesmo se fizesse aqui não estaria,não que eu deva alguma coisa a alguém da minha vida cuido eu!

Sei que o MEU BLOG pode ser lido por muitas pessoas,claro se eu escrevo é porque não vejo problema nenhum em que as pessoas  vejam (mesmo aquelas que não são bem vindas)
Agora se você vem até aqui é pq quer,quer saber,ler,ver......

Se hoje estou irritada? SIM PRA CARALHO mas daqui a pouco passa sabe pq?
Pq minha vida está muito boa,pq estou vivendo um MOMENTO ótimo mas PREFIRO não comentar rs
Enquanto vou vivendo minha vida muitas pessoas estão por aí,na minha sombra....
Partindo para uma outra,talvez muito melhor,mas emocionante(adoro me aventurar rsrs)

Enfim...Siga sua vida pq eu meu bem TO BEM PRA CARALHO!!!!!!!


Sou uma pessoa que vc nunca vai ser,sabe por quê?

 
Algumas pessoas nascem para serem percebidas,enquanto outras nunca são notadas.

Umas conquistam pelo olhar,pelo sorriso,pela beleza,pela alegria,sabedoria ou simplesmente pelo carisma,outras são ignoradas pelas críticas,pela falta de personalidade,pela invejam daqueles que simplesmente se destacam.


É uma pena!!! Pois a inveja tem um poder auto-destrutivo. 
Para mim a inveja é como um degrau...Então me inveje mas,inveje mesmo rs, porque muitos degraus me farão chegar ao topo e ir além...Um dia eu chego ao céu e não vai ser para me canonizarem,nunca fui santa nem nunca fiz milagres,irei sim para virar estrela rsrsrs.


Pq diferente de muitas pessoas eu nasci para brilhar com meu brilho próprio,diferente de ALGUMAS....

Te incomodo??? Que pena!!

Quer um conselho??? Fique de pé e me aplauda pois,o SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOW Está só começando....... OK?? rsrsrsrsrrs

********************************************************
Mas mudando de assunto,vamos falar de coisas BOAS.....

Final de semana PERFEITOOOO!!!!

Lapa na sexta,encontrando pessoas especiaias,rindo,dançando,zuando TUDOOOOO!!!
Praia sabado e domingo, vou ficar PRETINHA rsrsrsrrs

TUDO 10!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: