domingo, 3 de janeiro de 2010

Fazendo as pazes com o sol!


O ano começou com o pé direito!!!
Acordando hoje as 06:00 da madrugada para ir a praia,sim eu fui a praia (ALELUIA!!),depois de mais de 05 anos brigada com o sol hoje decidi que era hora de fazer as pazes com ele rsrsrr
O sol estava MARAVILHOSO,praia super lotada,gente bonita (e bota bonita nisso rs),tudo que eu precisava.
Cheguei a praia por volta das 07:30 e peguei sol até as 11:30,estava na praia de Ipanema,me senti a verdadeira Garota de Ipanema rsrsrsr
Sacanagem podia ter ido a praia por aqui mas como depois tinha que trabalhar fiquei por Ipanema mesmo.
Depois das 11:30 fui trabalhar (que saco hein),sai as 18:00 e corri direto para a praia,já que fiz as pazes vamos ficar mais tempo juntos né?
Na verdade as 18:00 ainda tinha sol mas o queb eu realmente queria era tomar um banho de mar,tirar todo URUCA rsrsr
Nossa como a agua estava boa,só tinha muita onda e minha amiga levou uns 02 caixotes rsrsr Normal.
Sai da prai lá pelas 19:00 e parti para casa,feliz e sem URUCA!!!

Preta,preta,preta eu não fiquei mas,pelo menos não estou mais BRANQUELA rsrsrrs

Mas deu para fazer uma marquinha,isso que importa rsrsr

Pra que esse bico me explica?????
FELICIDADE as vezes encomoda algumas pessoas,que venha mais e mais banhos de mar!!! 

Nenhum comentário: