terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Merda para eles!



Hoje um amigo me mandou um link onde havia uma matéria sobre a peça que es estava fazendo.....
POr um lado fiquei muito feliz pelos atores que ali estavam,foi muita ralação,dedicação amor.
Por outro lado eu fiquei triste por mim pq era para eu estar ali,ao lado deles mas,como nem tudo na vida sai como planejado,aqui estou eu mais uma vez com aquela sensação de soco na boca do estômago(alguém já levou um soco desses? Dói pra cacete rs).
Como eu havia dito bem lá atrás,tive que escolher entre sobrevevir e sonho e,dessa vez precisei sobreviver.

Mas eu sei que não é o fim,um dia minha hora vai chegar,pode apostar.

Mas não é pq eu não estou na peça que vcs não vão né?
Dá uma passadinha lá....Eles estão em cartaz todas quartas e quintas de Janeiro e Fevereiro,a peça é ótima e custa só R$ 10,00.

Vamo que vamo que parado não dá pra ficar!

Nenhum comentário: