quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ADEUS ANO VELHO!!! FELIZ ANO NOVO!! TUDO 10 EM 2010



E chegamos no ultimo dia do ano....Esse ano de 2009 digamos foi um ano bom
Quase todo mundo que conheço faz uma retropectiva de suas vidas nesse ultimo dia,vê as coisas boas,as ruins,aquilo que conquistou,empurrou com a barriga,aquilo que perdeu e ganhou,natural ser feito.
Já fiz muitos planos para o futuro hoje deixo as coisas acontecerem naturalmente,isso não quer dizer que tenho metas,tenho sim! Mas,não fico me remoendo quando as coisas não acontecem da forma que desejo,tudo ao seu tempo.

Esse ano ano tive que brigar com muitas coisas que me assombravam,perder o meu medo,encarar a vida de frente,amadurecer!
Aprendi a dividir,a ser mais justas mais amiga,acho que com o passar dos anos vc vai aprendendo com seus proprios erros assim se torna mais dona de si,mais corajosa,mais humana.


Esse ano foi um ano de fazer grandes AMIZADES e reafirmar as antigas,conheci tanta gente,fui a tantos lugares diferentes e,a cada lugar desse trouxe comigo um sorriso,um gesto,um olhar.
Esse ano também tive muito amor,conheci,senti,ri,chorei,brinquei,briguei,amei,fui amada enfim VIVI!!! Vivi momentos e sensações que NINGUÉM NUNCA vai poder sentir pq é nosso,é verdadeiro é intenso e o melhor sei que não acabou,nunca acaba pq sou uma pessoa APAIXONADA!! Apaixonada pela vida e isso me faz ser o que sou e ter o que tenho.
 
Que 2010 seja tão bom quanto foi 2009!
Que esse novo ano que vai começar seja um ano repleto de realizações,amizades,risos,choros quando necessário,banhos de chuvas(tomar banho de chuva é bom pra lavar a alma),cerveja com amigos,amores bem vividos,PAZ muita paz, saude a todos que me cercam e,aqueles também que não me cercam rs
FELIZ 2010!!!!

***********************

Acordei hoje com uma CHUVAAAAAAA que PQP pensei que havia acabado a festa mas,agora ela parou (graças a deus)
Ia para o bloco mas nem fui agora to terminando de escrever aqui,vou me arrumar e partir para casa da minha Abiga Joana!!



Nenhum comentário: