quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mas uma semana que começou....


A minha semana não começou muito boa...
Depois de um Domingo ÓTIMO ao lado da minha amiga Papis que não via já fazia um tempinho começo a semana meio que discutindo uma amizade.

Sabe quando vc conhece um pessoa e tem certeza que SIM essa amizade vale ouro mas,do nada,por algo que vc nem sabe o pq ela termina?
Então minha amiga(ou seria ex-amiga) surtou,me disse coisas que me deixaram magoadas sem eu ter feito PORRA nenhuma.
Eu ainda estou tentando entender o que aconteceu mas,até agora não to conseguindo entender bulufas.

Eu sei que sou meia doidinha mas se tem uma coisa que eu acredito muito é na palavra AMIZADE!
Jamais disse a uma pessoa que sou Amiga se realemnte não acreditasse nisso,jamais disse a uma pessoa que a amo se relamente não a amasse mas,nem sempre as pessoas acreditam.

Eu to aqui,tentando entender por que isso aconteceu,como uma amizade que parecia ser tão verdadeira acaba assim?
O pior é vc escutar coisas dessa pessoa,coisas que vc contou,coisas intimas e.... Aff!!!

To triste mesmo mas como ela mesmo me disse VIDA QUE SEGUE.
Se isso aconteceu era pq tinha que acontecer......
 

Depois da segunda meia turbulenta chega a terça-feira.
PQP que calor é esse????
Depois de um dia de trabalho vou a Lapa encontrar vc sabe quem rsrsr
Chegando na Lapa o tempo virá literalmente,o céu fica escuro,cai a chuva mas ela passa rápido...
Enquanto eperava Bunitu fiquei conversando com um pessoal que conheci lá(faço amizade facil),atores,uma era de Sampa outro aqui de Nikity,pessoas super gente fina.
A pessoa chega e se junta com o grupo,também chega Rolin e sua trupe,Pupila aparece mas vai embora voando pq ela não podia estar ali.
Noite muito agradavel.
Entre bebidas,conversas,risos....Ou seja tudo que precisamos.

Também conheci um menino lá que era morador de rua, o nome dele era Fabiano,rapaz novo,bonito,que falava bem mas,com a maldita cachaça na mão.
É nessas horas que vemos como essa cachaça pode destruir um pessoa.
Pensei muito nele e,no que podia fazer para ajuda-lo,ele me contou um pouco sobre sua vida e,me pediu que arrumasse uma clinica para ele.
Agora me pergunto como um cara que não tem ninguém vai para uma clinica e depois que sair de lá?Volta pra rua e tudo começa novamente....
Situação foda mas......

Eu cheguei em casa na quarta e fiquei pensando durante o dia...
Tentei dormir mas o calor não deixa...

Sabe ontem minha noite foi MARA mas não como antes sabe...Aquela sensação,aquela emoção vem se apagando por um lado é bom pq sinal que estou me libertando mas por outro lado sinto falta do frio na barriga,da vontade de não larga essas coisas básicas...

Enfim,hj também consegui falar com Cecel e fechei com ela minhas aulas de Inglês (agora ela é minha Fessora rs)
Estudar é sempre preciso!!!

Vou dormir pq amanhã é dia de ralar! 

Nenhum comentário: