terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Namorando? Sim estou namorando!!!

 
É meu povo a minha vida é muito engraçada....
Estava eu quetinha no meu canto,quetinha mesmo quando do nada ele chegou, na verdade já havia passado um tempinho atrás mas havia sido uma coisa bem rápida.
Agora ele volta,logo agora que eu estou no momento mais egoísta da minha vidinha ele chega e muda tudo!
Sim estou namorando,na verdade ainda um pouco confusa (normal quando se fala de Cintia Cunha né? rs) mas,estou!
Ainda está muito cedo pra falar quem é ou para ficar postando fotos (daqui a pouco elas aparecem,isso é Fato!)
O que posso falar é que ao lado dele me sinto bem,ele me faz sentir segura mas....Sempre o mas!
Somos tão mas tão diferentes que não sei não e,eu sei que para ficar ao lado dele terei que enfrentar muitas coisas...Não eu não vou falar quais coisas são,isso só diz respeito a mim e a ele.
Como disse estou confusa mas ao mesmo tempo feliz,não sei onde isso vai dá mas espero que de tudo certo e,que eu de alguma forma possa ajuda-lo e colocar juizo em sua cabeça(só um pouco de juizo pq eu não tenho muito rsrsrrs)

O que sei é que ele me faz bem,me faz rir,gosta de mim o resto por enquanto é resto!!!

O namoro na verdade começou no dia 30 de Janeiro e vamos ver até onde vai.
Sorte para nós!!!!! 

2 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Que coisa boa!!!
Boa sorte viu?

Que vc seja feliz e que seja eterno enquanto dure. Bjus

Marcelle Rebelo disse...

Queremos fotos, viu? Felicidades lindona!