domingo, 20 de setembro de 2009

Saudade

Essa semana foi AGITADA!!!

Muitas coisas aconteceram, coisas sérias, coisas engraçadas, coisas tristes...

Comecei a preparação para o final de semana já na quinta – feira.

Uma amiga me liga e me chama pra ir a Cantareira tomar umas cervejas e jogar conversa fora, na sexta – feira foi aniversário da minha mãe e, no sábado mas uma amiga me chama para sair,curtir a noite afinal to solteira né rs

Não recusei nenhum convite,me diverti onde fui,dancei,ri,bebi,conheci pessoas novas,revi alguns amigos mas as pessoas que me conhecem sabiam que eu não estava legal....Realmente não estava mesmo,em todos os lugares que fui senti falta de alguém,na verdade senti falta dele....

Esse final de semana senti um falta absurda dele, da companhia dele de rir com ele,do seu cheiro,da sua pele Aff!!!!!

Seria tão mais fácil se pudéssemos arrancar certas coisas do coração,deveríamos gostar só de quem gosta da gente!

Hoje foi ainda pior...Não teve uma hora que não pensei nele....Vi um filme...Lembrei dele! Escutei musica...Lembrei dele! Fui na rua....Lembrei dele!!

Abri nossas fotos e fiquei relembrando nossos momentos,era tão bom estar ao lado dele e,o pior de tudo é que eu sei que ele também gostava de estar ao meu lado.

Tantos momentos...... Agora só sobrou a lembrança, pelo menos é o que eu acho, depois da nossa ultima conversa,na verdade ultima briga acho que não tem mais volta,sei lá torço pra que tenha.

To aqui pensando se só por um minuto ele pensou em mim nesse fds

Será que pegou as nossas fotos e relembrou assim como eu?

Será que sentiu uma vontade louca de me ver,me procurar assim como eu senti?

Será? Não sei!

To aqui querendo que essa noite passe bem rápido e,que eu consiga ter uma noite bem tranqüila.

Só sei que a SAUDADE ta me matando!!!!

Por aqui vou ficar mas com os pensamentos lá...Bem longe,ao lado dele!

Nenhum comentário: