sexta-feira, 25 de setembro de 2009

As vezes é preciso escolher entre o sonho e a sobrevivência....

É as coisas não andam facil...
Há dois meses atrás larguei um emprego fixo que tinha já a 2 anos por um sonho,na verdade sai da Imaginarium,loja onde trabalhava para ir trabalhar em outro lugar e,assim poder continuar com meu curso de teatro.
Bem o emprego não deu certo,eu arrumei outra coisa rápido pra fazer (graças a Deus não fico desempregada por muito tempo),comecei a trabalhar em um escritório e,era ótimo porque dava para conciliar trabalho - estudo.
Estava ensaiando diretooo, com o texto decorado já mas,infelizmente nem tudo sai como esperamos.
O emprego no escritório deu uma merda que nem vale contar aqui e,eu estou de saida mas,como mesmo disse não fico desempregada,ontem a gerente da Imaginarium me chamou para voltar a trabalhar lá.
Conclusão não vou poder mais fazer o meu curso de teatro!
Ontem fui lá no ensaio conversar com a Carla que é assistente de direção,nossa como chorei,foi muito triste ver os meus amigos em cima do palco se aquecendo e eu ali na platéia,apenas observando...
É triste abrir mão de um sonho...tão triste.
Chorei pra cacete (normal né? rs)
Nós conversamos,ela disse que não ficasse triste,que ainda era nova,bla,bla,bla
Mas sabe quando vc tá ali,nos 45 do segundo tempo,em uma final de campeonato,na marca do penalti e quando vc chuta a bola ela vai pra fora e vc perde o jogo? Sabe aquela sensação de soco na boca do estomago? Então assim que me senti!
As vezes na vida temos que fazer certas escolhas,nem sempre a que queremos mas a certa para aquele momento,é dificil quando se tem que escolher entre um sonho e a sobrevivência mas,precisamos sobreviver para sonhar né?
Ontem interrompi um sonho mas podem ter certeza que não é pra sempre,um dia eu volto...Pode ser que volte amanhã ou daqui a 10 anos mas quando se tem vontade se chega lá e pode ter certeza que um dia eu vou chegar onde quero!!!!

Nenhum comentário: