terça-feira, 1 de setembro de 2009

Adeus AGOSTO Ben vindo SETEMBRO!!!

Agosto se passou,ufa que bom...Que venha Setembro!!!
Agosto não fou um mês muito bom,definitivamente não foi! Término de um relacionamento,emprego novo (ñ o que eu queria mas,pelo menos to trabalhando né?),algumas descobertas,enfim...Também não foi TUDO de ruim,teve coisas boas.
É a vida né? Nem sempre tudo são rosas as vezes vem os espinhos mas,com jeitinho a gente tira eles rs
Começo Setembro assim com sorriso no rosto e com pensamento de que esse mês assim como os outros serão ótimos!
Pra que ficar chorando,se lamentando? Isso não adianta NADA!! O que tem que se feito é arregaçar as mangas e correr atrás do que se quer SEMPRE!
Setembro já começa animado,o coração ainda tá tristinho mas tá se curando (ñ vou morrer por terminar uma relação rs),alguns projetos aparecendo (que só vou contar com o tempo,pra evitar o famoso olho gordo rs), teatro tá caminhando muito bem obrigada.
Começando Setembro,dia 1°, em plena terça-feira indo pra noitada até pq a vida é uma só e,eu quero mais é me divertir!!
Que venha SETEMBRO!!!

Um comentário:

Rossana Fernandes disse...

OI lindona
Quer dizer que roubaram seu óculos
Sacanagem. Afe

Eu ja distribui quase todos dessa nova leva. Mas quando vierem novos, te falo...rss

Ah, quando rolar funk no circo voador, me avisa.
Bjussssssss