sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Começar de novo!!!

Já tem um tempinho que ñ passo por aqui,também tantas coisas acontecendo...
Estou em fase de mudança,literalmente!
Procurando casa pra alugar,na verdade já vi algumas lá em Maria Paula (longeeeee pra cacete),talvez eu vá pra lá mesmo,não queria ir,sei lá é como regredir sabe? Nada contra quem mora lá,ou contra o lugar mas,eu gosto do Centro de Niterói,gosto de agitação,de poder chegar a hora que for e encontrar pessoas na rua,mesmo aquelas que já estão mais pra lá do que pra cá rs
Definitivamente NÃO queria sair de Niterói mas,fazer o que né? É questão de SOBREVIVENCIA!!
Ir para um lugar novo,começar tudo de novo,do zero...Conhecer o ambiente,as pessoas, a casa,o lugar é,como nascer novamente!
Não que isso seja novo pra mim,to sempre recomeçando e,as vezes é bom sabe, a gente aprende a cada recomeço.
O que ñ pode é desanimar até pq nada é pra sempre e,o lugar a gente que faz.... Vou agora pra qualque lugar mas em breve estarei onde eu quiser!! rs
Recomeçando a vida novamente....Casa nova em breve, quem sabe um novo amor também??? rsrsrsr

OBS: Quem quiser dá coisas novas pra minha casa não ligo não hein rsrsrssrsr

**********************************************************

NEM SEMPRE QUISEMOS FAZER ALGO MAS,ACABAMOS FAZENDO...

NEM SEMPRE SOUBEMOS NO QUE RESULTARIA AS NOSSAS ATITUDES E,MUITAS DELAS ACABARAM CAUSANDO TRISTEZA PARA ALGUÉM.

NEM SEMPRE ESPERAMOS CERTOS ACONTECIMENTOS...E,QUANDO ALGO SAI ERRADO,TUDO O QUE MAIS QUEREMOS É VOLTAR ATRÁS E ,MUDAR TODO O COMEÇO ...

PENSAMOS QUE ISSO NÃO É POSSIVÉL E,REALMENTE NÃO É!

MAS,PODEMOS COMEÇAR TUDO DE NOVO , UM NOVO COMEÇO

COMEÇAR AGORA E FAZER UM NOVO FILME!!!

ENTÃO,VAMOS COMEÇAR TUDO DE NOVO?

2 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Cintia! Estava passando, assim como quem não quer nada, quando de repente, avistei um lindo espaço. Daí então, para satisfazer a minha curiosidade, não deu outra, invadi e, para minha surpresa, encontrei uma bela jovem meio desanimada porque ia ter que se mudar do centro de Niterói, para um outro lugar que ela desconhecia. Em razão disso, não resisti em dizer que o homem é um produto do meio onde vive. É procurar fazer-se entender, e entender as pessoas, pois o ambiente quem faz é a gente mesmo. Faço votos que sejas muito feliz em qualquer lugar que resolveres morar.

Perdoe-me pelas baboseiras.

Beijos,

Furtado.

Marcelle Rebelo disse...

Vem morar na região oceânica. To com saudade docê.