terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pq brigamos mesmo sem querer?

Ai,ai...Hoje pensei que ia ter uma noite feliz mas,nem tudo é como parece rs
Tenho que rir as vezes de mim mesma,me meto em cada coisa!!
Hoje ia fazer minha nova tatto mas como estava em uma conversa super agradavél com " Bunitu"(quem é Bunitu??? Não CONTO! rs) pelo msn resolvemos nos encontrar então lá fui eu pra Lapa depois do serviço.
Marcamos no mesmo lugar de sempre e na hora que marcamos ele estava lá (ALELUIA rs),conversamos,discutimos uma relação que na verdade não existe rs,ele colocou seus pontos de vista eu falei o que pensava,bebemos,rimos,ficamos mas,não tivemos um final feliz....
Sei lá,sabe quando tá tudo bem mas derrepente vc se sente mau (ou será mal? Ai nunca sei rs),pois bem foi assim que me senti.
Na verdade a gente vai guardando algumas coisas e,tem uma hora que vc EXPLODE! Liga o FODA-SE e manda tudo pro ar!!! É,foi mais ou menos isso que aconteceu.
Aí queria tanto estar ali mas não deu!!!

Estava com saudade dele,da pele,do cheiro,da boca..... Mas,não deu né fazer o que?
Acho que dessa vez acabou de vez...Não sei,só sei que eu tentei!

Nenhum comentário: