quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ai que SUSTO!!!!


Hoje foi um dia beeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmm agitado,coisas aconteceram no trabalho,coisas não muito legais que nem vale contar aqui,vou deixar entre linhas....
As vezes acontecem coisas,coisas chatas mas que nos fazem para e pensar.
Na vida nem sempre as coisas funcionam do jeito que a gente quer,as vezes fazemos escolhas erradas pensando ser o certo naquele momento.
hoje,pensando um pouco no que fiz nos ultimos meses percebi que fiz algumas escolhas erradas...Uma delas não teria saido da Imaginarium se fosse hoje,na verdade sai da Imaginarium por causa de um sonho (fazer o meu teatro),Também não teria entrado tão a fundo em uma relação,seria mais cautelosa.
A vida é uma caixinha de surpresa as vezes ela vem com o que vc quer as vezes não!
Agora ela "a vida" não me trouxe o que eu queria mas eu sei que coisas boas estão por vir,não a chuva que dure pra sempre (nossa da onde tirei isso? rsrsrsr)

Então,depois de toda turbulencia que aconteceu hj fui para casa e nem fui ensaiar novamente.
Amannhã é um novo dia,amahã também é um dia especial niver da minha MAMUSKA,também é aniversário da Fernanda (ex cunhada),então vamo que vamo que o bonde não para!!!!
******************************************

Hoje também recebi essa mensagem de um amigo meu,ela é muito bonita e por isso tá aqui.


" A noite fria que me esquenta nessa terra de ninguém
Não basta ter palavra,não basta querer bem
As atitudes de um homem mostra quem é quem
A ombridade se conquista e,é delas que ele vem
Não é o tamanho da coragem nem da disposição
É o tamanho da verdade que habita seu coração
É aquela voz que soa,melhor que diz atoa
Que não chorou no mar ao ser cortado pela proa
Então faça com vontade não faça por fazer
Minta pro mundo inteiro só não minta por você
Entenda a diferença entre querer e poder
Não basta só ter fé, é preciso merecer.
Então pense repense aja consciente
A oração é a munição necessária no presente
Os caras desse tamanho chorando que nem menino
É só eu virar as costas que dobra a esquina sorrindo
E segue andando como se nada fosse, fique atento
Porque até burro dá coice
E é assim, a gente toca a vida eu vou tocando.
Conforme a batida então eu toco
Toco mas não perco o foco
Se a giripoca pia então é nela que eu pipoco
Fico difícil o meu vocabulário
tá entendo ou quer um dicionário?

Nenhum comentário: