sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pode até parecer fraqueza pois que seja fraqueza então....

Então né meu povo...Sexta - Feira,final de semana,um feriado prolongado vindo por aí, o povo no Centro do Rio já naquele ritimo rs
Engraçado quando se tem esses feriados prolongados que vem quase todo mundo com seus mochilões nas costas para depois do serviço partirem pra viagem.
Eu eu vou pra onde esse feriadão?? Pra casa!! Aff...fazer o que né? rs
Hoje depois da 1000 vez que discuti com Bunitu pelo msn resolvemos nos ver (cachorra né? rs),engraçado mas ultimamente temos discutido demais,só que no final sempre fazemos as pazes, não consigo ter raiva dele,na verdade é impossivél,temos algo que nos liga que é muito forte (Amizade,carinho,respeito,amor..sei lá).
Depois do serviço fui para o Leblon,fiquei lá na pracinha do Bartolomeu Mitri,conversando,rindo,tomando umas cervejas,é foi legal,poderia ser melhor se a situação fosse outra mas,como nem tudo é como a gente quer,vamos nos virando com o que temos.
Gosto de estar ao lado dele e,sei que ele também gosta de estar do meu lado...Aí,as vezes fico me perguntando o pq??? Será medo? Sei lá,vai entender.
Sei que to seguindo a minha vida pois o Bonde não PARA! rsrsrs
É... Assim sou eu..
Sou criança, menina,adolescente,sou mulher...
Sou esposa, amante, namorada, avó, mãe, filha, irmã, cunhada, madrinha, afilhada, tia, prima, sobrinha...
Sou amiga, colega, companheira, conhecida...
Sou maluca, tatuada, meio tarada, desequilibrada, desbocada, descarada, abusada, atirada, apressada, estressada, realista, social, desinibida, ansiosa, corajosa, exibida, emotiva, alegre, lutadora, inspirada, sonhadora, inteligente, competente, decidida, metida...
Sou poder, sabedoria, carinho, atitude, inveja, paixão, luxúria, inspiração, energia, virtude, beleza, calor, sonho, conquista, ardor, amizade, amor....
Sou amada, odiada, detestada, invejada, desejada, querida....
Sou carioca, mineirinha, baianinha, italianinha, de todo lugar....
Sou de ferro, cobre, aço, amianto, ouro, prata, rubi, diamante, madeira, plástico, e, no fundo, de porcelana, cristal e vidro....
Sou preto, roxo, vinho, vermelho, cinza, lilás, verde, azul, rosa, amarelo, laranja, marrom...

Sou Cintia Cunha =]

Nenhum comentário: