domingo, 31 de maio de 2009

To igual bombril...Sou 1001 utilidades rsrsr


Ô vida corrida essa minha....
Utimamente tenho feita tanta coisa que tô sem tempo nem pra respirar...Trabalhando,fazendo teatro,tocando numa banda afro,trabalhando numa boate nos fds a noite ufa....cansei!
Bom que minha mente fica ocupada 24 horas,se bem que acho que to precisando de mais de 24 horas pq meu dia não tá dando não rs
Ainda com novos planos para Julho,que venha boas noticias,novos caminhos!
O coração hi esse tá vaizo ainda,querendo se ocupar mas tá dificil encontrar alguém ou tempo né,se bem que ñ sei não mas acho que em breve ele já estará ocupado rs
Sei que tô cansada pra caramba mas tá valendo.
Esse fds como o outro foi de trabalho mas foi assim como no outro muito animado.
Agora to precisando sair pra dançar,levantar poeira,esquecer tudo e embarcar na sintonia,se eu souber dançar ainda né rs
Hj acordei as 17:00 horas é mole rsrsr
Mais um dia....Mais uma aventura
O bom é que quando tiver um filho vou ter muita história pra contar dessa minha louca vida rs

Nenhum comentário: