sábado, 23 de maio de 2009

Noite animada hein....

Então né hj foi uma noite,digamos um pouco diferente....
Lá vai eu para mais um trabalho,essa noite em uma boate gay! Isso mesmo boate gay!
Não que eu tenha nada contra,pelo contrario acho que cada um faz suas escolhas e,eu amo os meus amiguinhos mas te falar que estar dentro de uma boate gay é diferente.
Colega (odeio ser chamada de colega)era tanto homem bonito,sabe aqueles sarados que vc fica babando quando passa e todos se agarrando e,eu ali sozinha,carente rsrsr
Todos uns fofos isso não posso deixar de dizer mas....Tinha sapatas também né...
A noite foi muito animada (não pra mim né) brincadeira foi boa sim apesar de eu estar trabalhando e sair de lá as 07:00 da manhã(é rala pião quem não mandou estudar rs) o pessoal da boate era super gente fina.
Tirei uma conclusão não quero homem sarado do meu lado não rsrsr

Agora entre todos os casais e não casais que estavam lá dois rapazes me chamaram atenção não pelo agarra-agarra e sim pelo amor dos dois que era bonito,eles não precisaram se agarrar para mostrar que estavam juntos mas,só carinho deles era bonito de se ver,tu bem que eram lindosssssssss mas era fofo ver.
Então uma noite muito animada pra quem gosta,eu trabalhando e vendo essas coisas.
O amor né pessoal não tem forma,sexo,raça,religião...O amor não se explica apenas se sente.
OBS: Não é preconceito o que escrevi até pq como já disse antes não tenho nada contra,tenho amigos homossexuais,respeito a todos,estou apenas contando como foi a noite,então não venha me encher o saco ok!

Nenhum comentário: