quinta-feira, 7 de maio de 2009

To tentando...


To tentando...A cada dia,a cada hora,cada minuto,cada segundo...
A cada dia que acordo,abro os olhos estou tentando...
Tentando sobrevevir nesse mundo de loucos onde muitas vezes me perco mas,tento....
Tento esquecer as pessoas que me querem mal (xô olho grande)...
Tentando esquecer os amores que chegam e se vão como numa noite de verão...
Tentando esquecer os problemas...

Hoje acordei meia carente (=[)
Aff!! Odeio me sentir assim mas,faz parte da vida né,nem sempre vc está bem,um dia vc acorda bem em outro....
Tanto tempo sozinha,sem ninguém,um cobertor de orelha rsrsrsr
Preciso de um namorado sabe mas um namorado mesmo,sério!!!
MAs nem é só isso que tá me deixando meia assim,são tantas coisas....Cabeça a 1000 por hora...
Meus projetos estão indo de vento em polpa (Eba!!)
Enfim vamos lá,bola pra frente até pq nem to tendo tempo para ficar pra baixo rs